Canal Brasil apresenta programação especial para comemorar os 40 anos das filmagens de ''Pra Frente Brasil''

Divulgação

Em 2021, as filmagens de ''Pra Frente Brasil'', de Roberto Farias, completam 40 anos. Para comemorar a data, o Canal Brasil exibe o filme, amanhã, 10/03, às 22h40. Pouco antes, às 22h10, vai ao ar no Cinejornal uma série de entrevistas, conduzidas por Simone Zuccolotto, sobre a produção e a trajetória do diretor. No primeiro bloco, Elizabeth Savalla, Antonio Fagundes, Mauro Farias, Paulo Mendonça e Reginaldo Faria relembram a feitura do longa.  E no segundo bloco, Simone conversa com o produtor Luiz Carlos Barreto e com o diplomata Celso Amorim, que falam sobre a importância do filme para a memória do cinema brasileiro.

Programação especial ''Pra Frente Brasil''

Cinejornal - Especial Roberto Farias
Horário: Dia 10/03, às 22h10

Pra Frente Brasil (1982) (106')
Horário: 10/03, às 22h42
Direção: Roberto Farias;
Elenco: Reginaldo Faria, Antônio Fagundes, Cláudio Marzo, Natália Do Valle, Elizabeth Savalla;
Sinopse: Um pacato cidadão de classe média é confundido com um ativista político, preso e torturado por agentes federais durante a euforia do milagre econômico brasileiro e da Copa do Mundo de 1970.
Classificação: 16 anos.
Gênero: Drama.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato