BandSports estreia A Busca da Medalha com duplas de vôlei de praia rumo ao Jogos Olímpicos

Divulgação Amo Vôlei de Praia/Denis Ferreira Netto

Nesta quarta-feira (10), às 21h30, o BandSports estreia A Busca da Medalha, programa semanal que mostra a preparação das quatro duplas de vôlei de praia representantes do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

A atração acompanha a preparação física e mental dos atletas. As duplas Duda/Ágatha, Ana Patrícia/Rebecca, Alison/Álvaro Filho e Evandro/Bruno Schmidt dividem com o público suas alegrias, tristezas, dores e alívios, além da logística das viagens e a participação nos torneios brasileiros e mundiais preparatórios para os Jogos Olímpicos. 

A Busca da Medalha conta com apresentação de João Teixeira, profissional expert na comunicação esportiva e fundador do site Amo Vôlei de Praia, parceiro do canal nesta produção. O novo programa já nasce multiplataforma: com cobertura ampla na internet e redes sociais, o que inclui bastidores de gravações e conteúdo exclusivo e diário.

O público também verá na atração a história do Brasil na modalidade e como o país se consolidou como potência nas areias mundo afora desde Atlanta em 1996, quando o vôlei de praia estreou como esporte olímpico. De lá para cá, os brasileiros conquistaram medalhas em todas as edições dos Jogos Olímpicos, somando 13 ao todo --três de ouro, sete de prata e três de bronze.

A Busca da Medalha
Estreia nesta quarta-feira, 10 de maio, às 21h30
Exibições semanais às quartas-feiras, às 21h30
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem