BandSports estreia A Busca da Medalha com duplas de vôlei de praia rumo ao Jogos Olímpicos

Divulgação Amo Vôlei de Praia/Denis Ferreira Netto

Nesta quarta-feira (10), às 21h30, o BandSports estreia A Busca da Medalha, programa semanal que mostra a preparação das quatro duplas de vôlei de praia representantes do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

A atração acompanha a preparação física e mental dos atletas. As duplas Duda/Ágatha, Ana Patrícia/Rebecca, Alison/Álvaro Filho e Evandro/Bruno Schmidt dividem com o público suas alegrias, tristezas, dores e alívios, além da logística das viagens e a participação nos torneios brasileiros e mundiais preparatórios para os Jogos Olímpicos. 

A Busca da Medalha conta com apresentação de João Teixeira, profissional expert na comunicação esportiva e fundador do site Amo Vôlei de Praia, parceiro do canal nesta produção. O novo programa já nasce multiplataforma: com cobertura ampla na internet e redes sociais, o que inclui bastidores de gravações e conteúdo exclusivo e diário.

O público também verá na atração a história do Brasil na modalidade e como o país se consolidou como potência nas areias mundo afora desde Atlanta em 1996, quando o vôlei de praia estreou como esporte olímpico. De lá para cá, os brasileiros conquistaram medalhas em todas as edições dos Jogos Olímpicos, somando 13 ao todo --três de ouro, sete de prata e três de bronze.

A Busca da Medalha
Estreia nesta quarta-feira, 10 de maio, às 21h30
Exibições semanais às quartas-feiras, às 21h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato