Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 29 de março a 04 de abril

Divulgação

Conheça os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 29 de março a 04 de abril.

SEGUNDA-FEIRA, 29 DE MARÇO

O Rio Nos Pertence (2013) (75’)
Horário: segunda, dia 29/03, às 19h40
Classificação: 14 anos
Direção: Ricardo Pretti

Sinopse: Após 10 anos longe da cidade do Rio de Janeiro, Marina (Leandra Leal) recebe um cartão postal misterioso que a faz retornar à cidade. Sem saber claramente os motivos que a fizeram retornar, ela procura por respostas. Aos poucos, sua mente é conturbada com paranoias e os sonhos começam a se confundir com a realidade. 

TERÇA-FEIRA, 30 DE MARÇO

Torre das Donzelas (2018) (97’)
[Programação Especial Dia Internacional das Mulheres]
Horário: terça, dia 30/03, à 0h30.
Classificação: 12 anos
Direção: Susanna Lira

Sinopse: 40 anos após serem presas durante a ditadura militar na Torre das Donzelas, como era chamada a penitenciária feminina, ao lado da ex-presidente Dilma Rousseff, um grupo de mulheres revisita a sua história. Prêmio especial do júri no Festival de Brasília e melhor documentário brasileiro na Mostra Internacional de São Paulo.

QUARTA-FEIRA, 31 DE MARÇO

Guerra de Algodão (2021) (82’)
INÉDITO e EXCLUSIVO
Horário: quarta, dia 31/03, à 0h30
Classificação: 14 anos
Direção: Marília Hughes e Cláudio Marques
Elenco: Dora Goritzki, Thaila Lima, Taia Perez

Sinopse: Dora é uma adolescente criada na Alemanha que volta ao Brasil contra sua vontade. Quando passa a morar com sua avó em Salvador, ela começa a descobrir a história por trás das mulheres de sua família.

QUINTA-FEIRA, 01 DE ABRIL

Rasga Coração (2018) (115’)
Horário: quinta, 01/04, às 22h
Classificação: 16 anos
Direção: Jorge Furtado

Sinopse: Após 40 anos de militância, Manguari Pistolão vê o filho acusá-lo de ser conservador. Com o passar do tempo, ele acaba repetindo as atitudes do próprio pai.

SEXTA-FEIRA, 02 DE ABRIL

O Shaolin do Sertão (2016) (100’)
Horário: sexta, dia 02/04, às 20h
Classificação: 10 anos
Direção: Helder Gomes

Sinopse: Aluízio Li, um aficionado e alienado por filmes de artes marciais no interior do Ceará nos anos 80, vê seu mundo lúdico e inocente em xeque quando um lutador profissional aposentado resolve desafiar todos os valentões da cidade.

SÁBADO, 03 DE ABRIL

O Silêncio do Céu (2016) (102’)
Horário: sábado, dia 03/04, às 23h15
Classificação: 16 anos
Direção: Marco Dutra

Sinopse: Diana carrega consigo o grande trauma de ter sido vítima de um estupro dentro de sua própria residência. Entretanto, ela prefere esconder o caso e não contar para ninguém. Mario, seu marido, também tem seus próprios segredos - mistérios que, ocultos, estão matando aos poucos a relação do casal.

DOMINGO, 04 DE ABRIL

Praia do Futuro (2014) (107’)
Horário: domingo, dia 04/04, às 21h40
Classificação: 16 anos
Direção: Karim Aïnouz

Sinopse: Donato (Wagner Moura) trabalha como salva-vidas, e seu irmão caçula (Jesuíta Barbosa) tem grande admiração por ele, devido à coragem demonstrada ao se atirar no mar para resgatar desconhecidos. Um deles é Konrad (Clemens Schick), um alemão de olhos azuis que muda por completo a vida de Donato após ser salvo por ele. É quando Ayrton, querendo reencontrar o irmão, parte para Berlim.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem