Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 29 de março a 04 de abril

Divulgação

Conheça os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 29 de março a 04 de abril.

SEGUNDA-FEIRA, 29 DE MARÇO

O Rio Nos Pertence (2013) (75’)
Horário: segunda, dia 29/03, às 19h40
Classificação: 14 anos
Direção: Ricardo Pretti

Sinopse: Após 10 anos longe da cidade do Rio de Janeiro, Marina (Leandra Leal) recebe um cartão postal misterioso que a faz retornar à cidade. Sem saber claramente os motivos que a fizeram retornar, ela procura por respostas. Aos poucos, sua mente é conturbada com paranoias e os sonhos começam a se confundir com a realidade. 

TERÇA-FEIRA, 30 DE MARÇO

Torre das Donzelas (2018) (97’)
[Programação Especial Dia Internacional das Mulheres]
Horário: terça, dia 30/03, à 0h30.
Classificação: 12 anos
Direção: Susanna Lira

Sinopse: 40 anos após serem presas durante a ditadura militar na Torre das Donzelas, como era chamada a penitenciária feminina, ao lado da ex-presidente Dilma Rousseff, um grupo de mulheres revisita a sua história. Prêmio especial do júri no Festival de Brasília e melhor documentário brasileiro na Mostra Internacional de São Paulo.

QUARTA-FEIRA, 31 DE MARÇO

Guerra de Algodão (2021) (82’)
INÉDITO e EXCLUSIVO
Horário: quarta, dia 31/03, à 0h30
Classificação: 14 anos
Direção: Marília Hughes e Cláudio Marques
Elenco: Dora Goritzki, Thaila Lima, Taia Perez

Sinopse: Dora é uma adolescente criada na Alemanha que volta ao Brasil contra sua vontade. Quando passa a morar com sua avó em Salvador, ela começa a descobrir a história por trás das mulheres de sua família.

QUINTA-FEIRA, 01 DE ABRIL

Rasga Coração (2018) (115’)
Horário: quinta, 01/04, às 22h
Classificação: 16 anos
Direção: Jorge Furtado

Sinopse: Após 40 anos de militância, Manguari Pistolão vê o filho acusá-lo de ser conservador. Com o passar do tempo, ele acaba repetindo as atitudes do próprio pai.

SEXTA-FEIRA, 02 DE ABRIL

O Shaolin do Sertão (2016) (100’)
Horário: sexta, dia 02/04, às 20h
Classificação: 10 anos
Direção: Helder Gomes

Sinopse: Aluízio Li, um aficionado e alienado por filmes de artes marciais no interior do Ceará nos anos 80, vê seu mundo lúdico e inocente em xeque quando um lutador profissional aposentado resolve desafiar todos os valentões da cidade.

SÁBADO, 03 DE ABRIL

O Silêncio do Céu (2016) (102’)
Horário: sábado, dia 03/04, às 23h15
Classificação: 16 anos
Direção: Marco Dutra

Sinopse: Diana carrega consigo o grande trauma de ter sido vítima de um estupro dentro de sua própria residência. Entretanto, ela prefere esconder o caso e não contar para ninguém. Mario, seu marido, também tem seus próprios segredos - mistérios que, ocultos, estão matando aos poucos a relação do casal.

DOMINGO, 04 DE ABRIL

Praia do Futuro (2014) (107’)
Horário: domingo, dia 04/04, às 21h40
Classificação: 16 anos
Direção: Karim Aïnouz

Sinopse: Donato (Wagner Moura) trabalha como salva-vidas, e seu irmão caçula (Jesuíta Barbosa) tem grande admiração por ele, devido à coragem demonstrada ao se atirar no mar para resgatar desconhecidos. Um deles é Konrad (Clemens Schick), um alemão de olhos azuis que muda por completo a vida de Donato após ser salvo por ele. É quando Ayrton, querendo reencontrar o irmão, parte para Berlim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato