Canal OFF - Destaques da programação de 28 de março a 2 de abril

Divulgação

Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 29 de março a 04 de abril.

DOMINGO - 28/03

OFF Films - Hurdle - INÉDITO
Domingo, dia 28, às 19h

Sinopse: Um documentário sobre Parkour com um olhar visceral na vida dos jovens palestinos que vivem sob ocupação militar. Com uma criatividade desafiadora, eles demonstram que não importa o tamanho do obstáculo, ele sempre pode ser superado.

SEGUNDA - 29/03

OFF DOCS Especial - #MaréFemininaNoOFF

Durante o mês, todas as segundas de surfe do OFF Docs serão específicas #MareFemininaNoOFF, às 20h. Uma versão atualizada com cada vez mais propriedade, novos rostos, opiniões e ideias!

Na segunda, dia 29, às 20h

The Women And The Waves 2

Sinopse: Uma celebração às conquistas femininas dentro de um esporte machista como o surfe.

Vozes do Vento - 3º Episódio
Segunda, dia 29, às 22h

Neste episódio: Matchu Lopes e Airton Cozzolino contam detalhes de como se desenvolveram no esporte, das dificuldades às primeiras experiências fora do Cabo Verde. Com apoio do pai adotivo de Airton, o italiano Líbero Cozzolino, eles tiveram a oportunidade de sair do país e representar sua nação competindo com o kitesurfe. Inspirados pela trajetória de Mitu Monteiro que desbravou esse novo universo das competições antes deles, os dois amigos seguiram com foco e determinação alcançando rapidamente títulos mundiais. Também nesse momento, Mitu Monteiro criava uma nova modalidade: o kitewave strapless, sendo então o precursor dessa modalidade de velejo com pranchas de surfe sem alças.

Vozes do Vento: A série de dez episódios explora o Cabo Verde sob a ótica de três kitesurfistas profissionais reconhecidos mundialmente: Mitu Monteiro - pioneiro na modalidade kitewave strapless - e os jovens Matchu Lopes e Airton Cozzolino.

TERÇA - 30/03

Trilhas e Travessias - 4ª Temporada - 4º Episódio
Terça, dia 30, às 21h

Neste episódio: Em Auckland elas pegaram um voo interno para Nelson, cidade na ilha sul da Nova Zelândia. Na região de Abel Tasman elas fizeram vários passeios e conheceram a região. "É realmente muito gostoso remar por aqui, tem várias ilhotas pequenas e você vai beirando a costa, tem vários cantinhos que você vai descobrindo, muito lindo aqui", diz Julia Ericson no episódio.

Trilhas e Travessias: Trilhas em meio às deslumbrantes paisagens da Nova Zelândia fazem o país se destacar. Nesta temporada do Trilhas e Travessias as apresentadoras, Júlia Ericson e Marina Machado vivenciarão nesse destino mágico, desde lagos azul turquesa, fiordes em meio a cenários dramáticos, glaciares à beira-mar, emocionantes saltos de bungee jump em um cânion até banquetes preparado à moda dos Hobbits.

QUINTA - 01/04

História do Voo Livre - 3ª Temporada - 7º Episódio
Quinta, dia 1º, às 22h

Neste episódio: Começa a decolagem da rampa de Quixadá, a Meca mundial do vôo livre no nordeste para longas distâncias. São 265 km de vôo em térmicas poderosas até a rampa de Tiangua. Por onde pousam, os pilotos entregam donativos, espalhando felicidade e solidariedade aos mais necessitados, um dos objetivos do Rali "SOSertão". O destino final após atravessar quatro estados são os Lençóis Maranhenses.

História do Voo Livre: A terceira temporada segue desvendando como as principais rampas do Brasil e da Califórnia foram descobertas pelas lendas do esporte, a aventura dos pioneiros e suas épocas de desbravamento e a evolução dos pilotos de elite que buscam quebrar os recordes. Tudo sob o olhar e as lentes do diretor e piloto aprendiz, Ricardo Joppert.

SEXTA - 02/04

Original OFF - Havaí na Pandemia - Temporada 20/21 - INÉDITO
Sexta, dia 2, às 20h

Sinopse: Com restrições para a entrada no Havaí devido a pandemia, a temporada de surfe no North Shore da ilha de Oahu aconteceu com um número de surfistas reduzidos. Mas as ondas naquele paraíso continuam cada vez mais perfeitas.

Brazilian Storm - 18ª Temporada - 3º Episódio
Sexta, dia 2, às 21h30

Neste episódio: As trilhas sonoras dos filmes de surfe marcaram a vida de surfistas pelo mundo a fora. Seja durante o treinamento ou em uma sessão, a música é elemento indispensável para qualquer atleta.

Brazilian Storm: O programa acompanha a chegada da nova geração brasileira de surfistas, a chamada "tempestade brasileira" no Circuito Mundial de surfe profissional.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato