Ciência com uma pitada de rolê aleatório: National Geographic estreia no Brasil o talk show "Posso Explicar'', apresentado pela atriz Miá Mello

Divulgação

O canal National Geographic acaba de anunciar a estreia seu mais novo projeto para o Brasil: Posso Explicar. Com o conceito de que ciência também é entretenimento, a nova produção original 100% brasileira chega ao canal no dia 24 de março, às 21h, com episódio duplo e exibição de um episódio inédito nas semanas seguintes. Além disso, no dia 24 de março, o público poderá assistir o primeiro episódio do show no Youtube do National Geographic Brasil após a exibição no canal. Dirigido por Gui Conte e produzido localmente pela Moovie com a supervisão de Eduardo Rosemback, o programa é apresentado pela atriz Miá Mello e seguirá o consagrado formato late-night talk show.

A atriz e humorista Miá Mello é a apresentadora do programa terá o desafio de desvendar os mistérios da ciência e da tecnologia descomplicando a linguagem científica sem deixar de lado o humor. O programa também conta com um co-host fora do comum: em todos os episódios Miá será acompanhada por seu fiel escudeiro Edson, uma caixa de som com suposta inteligência artificial e uma personalidade inesquecível. Com quadros divertidos como “Tomara Que Você Não Precise”, o programa ensina como escapar de um ataque de tubarão ao mesmo tempo em que Miá convida celebridades para dublar séries e programa da casa de forma divertida e inusitada.

O embasamento científico do programa ficará a cargo do cientista Allan Rodrigues, professor de física descolado que tornará a ciência fácil de entender para a apresentadora, seus convidados e o público de casa.  #Posso Explicar aposta em um único músico-personagem: o produtor musical João Brasil para o apoio musical.

Com 16 episódios de 30 minutos, Posso Explicar tem como proposta apresentar a ciência de forma descomplicada e com muito humor e descobertas, uma vez que Miá, assim como o público, está longe de ser expert em ciência. Cada episódio traz um tema específico além de receber celebridades brasileiras como convidados especiais, entre eles: Mônica Martelli, Fábio Porchat, Vitão, Maria Bopp e Sabrina Sato. Os convidados serão entrevistados por Miá e participarão dos vários quadros interativos, que vão desde esquetes humorísticos a experimentos científicos e tecnológicos com cientistas de diversas áreas.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem