''Cinema do Líder Coca-Cola'' apresenta o primeiro capítulo inédito da segunda fase de 'Amor de Mãe'

Divulgação Globo

Os novos capítulos abordam a pandemia, que causou a interrupção das gravações da novela em março de 2020. Os personagens seguem em busca de seus objetivos, mas, como na vida real, driblando as restrições que o coronavírus impôs a todos. Lurdes não desiste de procurar Domênico; Thelma está disposta a qualquer atitude para que Danilo (Chay Suede) não saiba a verdade; e Vitória está realizada na maternidade, mas traça novos rumos para sua carreira. 
 
A novela, criada e escrita por Manuela Dias, conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.
 
O 'BBB 21' tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado, após ‘A Força do Querer’, e domingos, após o 'Fantástico'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato