Com comentários de Torben Grael, ESPN transmite com exclusividade a America’s Cup 2021

Divulgação

A partir desta terça-feira, os canais ESPN transmitem com exclusividade a 36ª edição da America’s Cup. A competição mais prestigiada do iatismo mundial acontece uma vez a cada quatro anos e será atração da emissora na madrugada desta terça para quarta-feira, às 23h55. A equipe de transmissão contará com narração de Paulo Mancha e comentários de Torben Grael, ícone da modalidade no Brasil.
 
Desafiante da America’s Cup de 2000, Torben Grael é o brasileiro com um dos currículos mais relevantes do esporte, colecionando mais de 30 títulos brasileiros em diversas classes, 6 títulos mundiais e a vitória na regata de volta ao mundo em 2009. Também é reconhecido como um dos maiores atletas olímpicos do Brasil e detentor do recorde em número de medalhas do país com 5 conquistas, sendo dois ouros, uma prata e dois bronzes.
 
Além dos comentários de Torben Grael, o torneio também marca a estreia de Paulo Mancha como narrador. Comentarista de futebol americano desde 2006, o profissional entrou para a equipe de talentos da ESPN em 2012 e desde então é uma das principais referências de NFL e College Football da emissora, onde participou múltiplas vezes da cobertura do Super Bowl.
 
Sediada em Auckland, Nova Zelândia, a America’s Cup 2021 será disputada entre o Emirates Team New Zealand, equipe do país sede que defende o título conquistado há quatro anos, e o desafiante Luna Rossa Prada Pirelli Team, equipe italiana campeã do torneio classificatório. A decisão será realizada em uma série de 13 corridas que acontecerão entre 9 e 16 de março e o primeiro a vencer sete etapas será consagrado como vencedor. O torneio terá transmissão exclusiva da ESPN e da ESPN 2 sempre às 23h55.
 
Confira o cronograma da America’s Cup:
09 de março: 23h55 ESPN: Corrida 1/2 - America's Cup
11 de março: 23h55 ESPN: Corrida 3/4 - America's Cup
12 de março: 23h55 ESPN 2: Corrida 5/6 - America's Cup
13 de março: 23h55 ESPN 2: Corrida 7/8 - America's Cup
14 de março: 23h55 ESPN 2: Corrida 9/10 - America's Cup (Se necessário)
15 de março: 23h55 ESPN 2: Corrida 11/12 - America's Cup (Se necessário)
16 de março: 23h55 ESPN: Corrida 13 - America's Cup (Se necessário)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato