Com salário de R$ 1 real, milionária e especialista em finanças Nathalia Arcuri apresentará talk show financeiro em horário nobre na RedeTV!

Divulgação RedeTV!

Nathalia Arcuri é a mais nova apresentadora da RedeTV!. A especialista em finanças e fundadora da Me Poupe!, maior plataforma de entretenimento financeiro do mundo, comandará na emissora o seu próprio programa, o ''Me Poupe! Show''. No talk show, Nathalia entrevistará convidados ilustres e interagirá virtualmente com a audiência. A temática sempre rondará a educação financeira, com todo o bom humor e sagacidade da Nath. O curioso é que o salário negociado entre a apresentadora e a emissora foi de R$ 1 real.

"Eu não trabalho por dinheiro há 3 anos, quando alcancei a minha independência financeira. Estamos vivendo um momento em que todos precisamos fazer o que está ao nosso alcance para colaborar com os brasileiros que perderam empregos e a renda durante a pandemia. O programa terá cotas de patrocínio e, quando forem vendidas, ficarei com uma parte do sucesso”, diz Nathalia, que já comandou um reality show na Band em 2019 que foi um sucesso comercial, com 100% das cotas vendidas.

''O principal desafio será aproximar o público da TV de um tema que ainda é restrito a uma pequena parcela da população. O Me Poupe! Show vem para democratizar ainda mais a educação financeira no Brasil'', afirma a criadora do programa.

Maior influenciadora de finanças no país atualmente, Nathalia também é empresária e, à frente da Me Poupe!, atinge mais de 21 milhões de pessoas todos os meses com conteúdos nas plataformas sociais, programa de rádio, podcast, site e cursos de finanças. Nath, que foi eleita a mulher mais influente da internet pelo Instituto Ipsos, também é autora best-seller com dois livros publicados - o primeiro com mais de meio milhão de cópias vendidas.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem