Em entrevista exclusiva no Curta!, Mariana Aydar e Fejuca comentam os novos projetos

Divulgação Curta!

A cantora Mariana Aydar e o músico Fejuca estarão, juntos, na Revista Curta! deste domingo, 14. O programa vai ao ar no canal Curta! às 17h45 e, nos dias seguintes, será exibido durante os intervalos da programação. A entrevista completa ficará disponível na íntegra em Youtube.com/CanalCurta.

Na matéria, Mariana e Fejuca falam sobre a segunda temporada da série “Aqui em Casa”, apresentada por eles em seus canais do Youtube. O projeto é composto por números musicais intimistas, que contam com a presença de convidados especiais, como a cantora Roberta Sá e o sanfoneiro Cosme Vieira. A série apresenta um vasto repertório musical, de nomes como Gilberto Gil e Raul Seixas, além de canções autorais dos participantes.

Mariana relembra que o projeto nasceu em 2018 no Youtube e que, este ano, foi retomado. Com o avanço da pandemia da Covid-19, mais do que nunca a internet vem sendo usada para aproximar músicos do público, levando arte e alento às casas das pessoas. “Esse projeto, o ‘Aqui em Casa’, vem muito desse lugar de afeto”, diz a cantora. 

A dupla conta, ainda, sobre a alegre experiência de terem conquistado o Grammy Latino 2020, na categoria “Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa”, por seu trabalho no álbum “Veia Nordestina”, uma homenagem da artista ao Nordeste brasileiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato