Confira os filmes e séries que chegam ao Looke nessa semana

O Looke, serviço brasileiro de streaming, traz diversos títulos nessa semana para seus assinantes. Entre as novidades estão "Um Sonho na Índia", estrelado pela vencedora do Oscar, Brie Larson, e “Ultraman Orb”, o longa mais recente da famosa franquia. Já entre os recomendados chegam “Xeque-Mate”, com Morgan Freeman e Bruce Willis, e “Código das Ruas”, do diretor Spike Lee. O Vídeo Club, catálogo da plataforma destinado aos assinantes, fica disponível por apenas R$ 16,90 mensais e dá acesso a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil. Confira:

Novidades

Um Sonho na Índia (Comédia, Romance, Musical)

Divulgação

Uma brilhante cientista é transferida de seu cargo em um laboratório da empresa em que trabalha e é enviada para a Índia para vender o arroz geneticamente modificado que ela criou. Ela irá descobrir, porém, que a sua invenção está causando altos danos para aquela sociedade.

Ultraman Orb - O Filme (Ação, Ficção Científica)

Divulgação

Com o item misterioso em mãos, os investigadores da SSP concluem que o objeto é um dispositivo de transformação, o X Devizer que abrigou o Ultraman X durante e após sua fusão com um agente da Xio. Gai Kurenai, o humanoide Ultraman Orb, volta para procurar por X.

Expedição 21  (Documentário)

Divulgação

Dezoito jovens com Síndrome de Down participam de um reality de imersão com o objetivo de alcançar a independência e aprender a morar sozinhos. Durante quatro dias em uma casa, longe dos pais, eles precisam lidar com provas que exigem tomadas de decisões.

Recomendados

Xeque-Mate (Policial, Drama)

Divulgação

Um caso de identidade equivocada coloca Slevin no meio de uma guerra que está sendo planejada por dois maiores líderes do crime da cidade: O Rabino e O Chefe. Slevin está sob vigilância constante do detetive implacável Brikowski, bem como do infame assassino Goodkat e se vê tendo que traçar sua própria trama engenhosa para obtê-los antes que eles o capturem.

Código das Ruas (Policial, Drama)

Divulgação

Código das Ruas, dirigido pelo aclamado diretor Spike Lee, oferece uma visão fascinante de um mundo sedutor e perigoso e as opções de vida de um grupo de jovens envolvidos intensamente na singular cultura das gangues. Três rapazes de origens e criações diferentes querem tomar posse das ruas, cada um tenta de toda maneira demarcar seu território.

O Amor é Estranho (Romance, Drama)

Divulgação

Ben e George formam um casal há quatro décadas. Quando finalmente decidem se casar, a cerimônia é aprovada por amigos e familiares, mas acaba levando George a perder o seu emprego. Sem dinheiro, os dois são obrigados a viver separadamente até conseguirem vender a casa e comprar outra mais barata. A nova vida em lares provisórios torna-se bastante desgastante para o casal e para os amigos envolvidos.

Séries

Brasil 2050  - 1ª Temporada (Documentário)

Divulgação

O documentário percorre o território brasileiro apresentando projetos, ações e iniciativas bem sucedidas de sustentabilidade nas empresas, nos governos e na sociedade civil, que servem de inspiração para a construção de um país socialmente mais justo, ambientalmente responsável e economicamente viável.

Infantil

Clubinho Salva Vidas - Volume 1

Divulgação

O Clubinho Salva Vidas leva entretenimento educativo por meio de desenhos musicais para todas as crianças de forma divertida. Conscientizamos os pequenos para criar cidadãos melhores. 1. Água; 2. As Vogais; 3. Bombeiro; 4. Brincando com Edu; 5. Cadeirinha

De Criança para Criança

Divulgação

Já imaginou assistir a um desenho animado feito por crianças? E entender um pouco melhor como elas enxergam o mundo e os desafios do dia-a-dia? No De Criança Para Criança, os desenhos, histórias e narrações ganham vida! São histórias sobre o cotidiano escolar, contos de fada, assuntos importantes como: bullying, emoções e sentimentos , preservação da natureza, entre outros. Todas as crianças podem participar enviando a sua história e fazendo parte desse projeto, onde ela desenvolve a criatividade, a fala e a escrita.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato