Comédia com Ingrid Guimarães e Fábio Assunção é destaque da TV Brasil no sábado

Divulgação

Na tarde de domingo (21), a atração da sessão Cine Nacional fica por conta de ''Entre Idas e Vindas'', comédia dramática de 2016 com Ingrid Guimarães, Alice Braga e Fábio Assunção. O filme, inédito, vai ao ar na TV Brasil às 16h.

Quatro operadoras de telemarketing – Amanda (Ingrid Guimarães), Sandra (Alice Braga), Krisse (Rosanne Mulholland) e Cillie (Caroline Abras) – decidem tirar férias e partem em viagem pelas estradas do litoral sul de São Paulo.

A bordo de um motorhome, as amigas veem Afonso (Fábio Assunção) e Benedito (João Assunção), pai e filho, pedindo carona à beira da estrada. O carro deles, um velho Lada, enguiçou enquanto os dois seguiam rumo à capital paulista.

Embora Benedito não saiba, seu pai o está levando para reencontrar a mãe, recém-retornada de Paris, onde esteve por seis anos depois de conseguir uma bolsa de estudos.

As moças do telemarketing resolvem ajudar a dupla. Mas, o que seria uma simples carona acaba se transformando em uma “road trip” repleta de acontecimentos inusitados, aventuras e revelações pessoais.

Com direção de José Eduardo Belmonte – “Carcereiros” (2017), “Billi Pig” (2012), “Alemão” (2014) – , “Entre Idas e Vindas” traz Fábio Assunção e seu filho, João, contracenando pela primeira vez. O longa-metragem foi filmado na região do Vale do Ribeira (SP), nas cidades de Iguape, Ilha Comprida e Cananeia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato