Daniela Albuquerque entrevista os veteranos em reality shows, Guilherme Napolitano e Nicole Bahls

Divulgação RedeTV!

No Sensacional desta quinta-feira (4), Daniela Albuquerque recebe os veteranos em reality shows, Guilherme Napolitano e Nicole Bahls.

O ex-BBB Guilherme comenta sobre o possível vazamento de informações privilegiadas durante o confinamento. "Na minha edição eu não soube de ninguém que tenha recebido nada vindo de fora [produção]. Em outros casos, às vezes o clima está muito pesado e se faz necessário falar algo, mas eu não sei", diz.

“Essa edição está muito pesada, porque os participantes se cancelam entre si”, analisa Napolitano sobre o que está acontecendo neste ano no reality da emissora carioca. A modelo Nicole Bahls, inclusive, se solidariza com a rapper Karol Conká, penúltima eliminada da casa com mais de 99% dos votos, batendo recorde de rejeição do público. “Eu aceito ser amiga dela para ajudá-la”.

“Dá muito dó também por causa da família dela. Vamos maneirar um pouco [nas críticas]”, pontua a ex-participante de A Fazenda e Power Couple Brasil. Ao relembrar momentos divertidos dentro da 4ª edição do reality de casais, no qual ela e o marido Marcelo Bimbi foram campeões, Nicole revela planos para engravidar e confidencia a pretensão de congelar óvulos ainda este ano. “Quero ter pelo menos três filhos para eles brincarem entre si."

O Sensacional vai ao ar toda quinta-feira, às 22h45, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato