Segunda fase do 'The Voice+' encerra neste domingo na Globo

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

O Tira-Teima tem deixado público, técnicos e candidatos com a emoção à flor da pele nas últimas semanas. As vozes já têm suas torcidas, que vibram, ou lamentam, a cada escolha de Daniel, Ludmilla, Mumuzinho e Claudinha. Neste domingo, o ‘The Voice+’ encerra esta segunda fase da competição, quando as últimas três vozes de cada time se apresentam e apenas duas seguem no reality, na busca pelos R$250 mil e pelo contrato com a gravadora Universal Music.
 
Os técnicos estão cada vez mais animados com as experiências vividas no palco e destacam nessa experiência o que mais tem lhe chamado atenção. “Uma das lições que aprendi aqui é que a gente precisa de muita saúde, dedicação e perseverança pra viver os nossos sonhos. Isso em qualquer idade. E com sorte, cada um de nós, se for da vontade de Deus, vai chegar nesse lugar. De alegria, de graça e vontade de continuar a viver”, diz a veterana Claudia Leitte. Para Ludmilla, jogo é jogo, emoção é emoção. “Aprendi muito com as pessoas que passaram e pisaram aqui nesse palco, mesmo neste curto tempo. É tudo muito lindo e maravilhoso, mas a gente está aqui para escolher quem segue na competição”. Já Daniel, credita a vivacidade das vozes à arte. “O grande lance é a música, essa vitalidade dos candidatos, eu acredito que vem da música. Então, a gente está no caminho certo. Espero que eu chegue nesse momento na mesma forma como eles estão”, diz o cantor. Mumuzinho destaca ainda a importância do reality para quem é músico. “A mensagem que fica para mim é o aprendizado e a oportunidade. O artista brasileiro sonha com isso aqui, todo mundo quer vivenciar o momento que os candidatos tiveram nesse palco”, finaliza. 
 
O ‘The Voice+’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção-geral de Angélica Campos e apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality é exibido na TV Globo aos domingos, após a ‘Temperatura Máxima’; às segundas, às 20h30, no Multishow; e está disponível também no Globoplay.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato