Denise Garrett fala ao Poder em Foco deste domingo no SBT

Divulgação SBT

O Poder em Foco deste domingo (14) recebe a epidemiologista e vice-presidente do Sabin Vaccine Institute, Denise Garrett. Ela avalia o ritmo da campanha de vacinação contra a Covid-19 no Brasil, as negociações do governo federal para a compra de doses e ainda alerta sobre as fake news relacionadas às vacinas e os riscos do uso de medicamentos sem comprovação científica.

Denise defende a vacinação como a única forma de superarmos a pandemia e diz que, apesar de terem sido desenvolvidas em tempo recorde, todas as vacinas aprovadas são seguras e eficazes. “A melhor vacina é a que você puder tomar primeiro”, enfatiza.

A médica compara as políticas de imunização em vários países no mundo, destaca o isolamento brasileiro e ilustra a mudança de postura do Governo dos Estados Unidos no enfrentamento à pandemia depois da saída de Donald Trump e posse do novo presidente Joe Biden.

Perfil

A médica e cientista Denise Garrett é vice-presidente do Sabin Vaccine Institute, em Washington. Epidemiologista, ela também integrou o Centro de Controle de Doenças do Departamento de Saúde dos Estados Unidos, por 23 anos, onde se concentrou em pesquisa e saúde internacional, liderando estudos de surtos e epidemias de âmbito global.

Poder em Foco

O Poder em Foco vai ao ar na madrugada deste domingo (14) para segunda, 0h45, no SBT. Além da apresentadora, Roseann Kennedy, também participa do programa a editora do SBT Brasil, Gabriela Camargos. Neste mês, quando é celebrado o Dia Internacional da Mulher, a cada semana uma mulher de destaque no ambiente do poder será entrevistada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato