'Esporte Espetacular’ ganha blocos regionais para São Paulo e Minas Gerais

Thiago Oliveira
Divulgação Globo/Maurício Fidalgo

Quem assiste ao 'Esporte Espetacular' acompanha reportagens especiais, histórias emocionantes e uma cobertura diferenciada dos principais fatos da semana e dos jogos da rodada. A partir deste domingo, dia 14, o programa tem uma novidade para São Paulo e Minas Gerais: blocos regionais, com as principais novidades do esporte local. Com a experiência de quem já comandou o bloco esportivo do ‘Hora 1’ e do ‘Bom Dia SP’, Thiago Oliveira apresenta o noticiário paulista; enquanto Marcelo Lages, que era repórter dos telejornais locais, traz as notícias mineiras. Nos dois estados, a dupla vai interagir com Lucas Gutierrez e Barbara Coelho, que continuam à frente do programa. 
 
“A ficha só vai cair depois de um tempo. É uma honra estar no ‘Esporte Espetacular’, um programa que faz parte da vida dos brasileiros. Cresci assistindo junto com a minha família. Meu pai acordava a casa toda aos domingos cantando aquela música tão tradicional”, conta Thiago Oliveira. 
 
Para Marcelo Lages, trabalhar com esporte é a realização de um sonho: “Quando entrei na faculdade, era o meu objetivo. O ‘Esporte Espetacular’ sempre fez parte da minha vida. As reportagens, as histórias bem contadas, com profundidade, sempre me marcaram. É fácil me ver emocionado em frente à TV com uma matéria de superação exibida do programa”.

Marcelo Lages
Divulgação Globo/Bruno Soares

Novak Djokovic
Divulgação Globo

Os blocos regionais garantem um conteúdo especial para os torcedores apaixonados, com mais detalhes sobre os clube locais, além de histórias e personagens identificados com cada estado. “Será uma conversa simples e direta com o público de São Paulo. Adoro levar informação e me divertir junto. Serão blocos com as últimas informações da rodada e um esquenta dos jogos de domingo, com um comentarista no estúdio. Vamos dar atenção aos clubes, aos atletas locais e contar histórias inspiradoras. O segredo de um novo desafio é acreditar no que está fazendo. Por ter uma equipe cheia de craques nos bastidores, fico tranquilo e seguro pra fazer o que amo”, diz o apresentador paulista. 
 
Marcelo Lages lembra que outros esportes também terão destaque nos blocos regionais. “Teremos espaço para o vôlei mineiro, por exemplo, que tem um público enorme no estado. A expectativa está lá em cima, mas com o sentimento de que fizemos muito bem a preparação para esta estreia. Foram vários ensaios, reuniões e testes para termos um começo especial e um grande domingo”, adianta o apresentador mineiro. 
 
Além do noticiário local, o ‘Esporte Espetacular’ deste domingo traz uma entrevista exclusiva que o repórter José Renato Ambrósio fez com o tenista sérvio Novak Djokovic, que quebrou o recorde de tempo na liderança do ranking da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP): 311 semanas, uma a mais do que o suíço Roger Federer. “Esse é o esporte que amo com todo o meu coração. Estou muito feliz e orgulhoso com essa realização e gostaria de compartilhar isso com minha família e meus amigos”, ressalta Djokovic, que também contou sobre a admiração que tem pelo brasileiro Gustavo Kuerten: “É um amigo querido, um dos meus tenistas favoritos de todos os tempos e também uma das minhas pessoas favoritas. A quantidade de energia positiva que ele irradia é incrível”.
 
O 'Esporte Espetacular' começa logo depois do ‘Auto Esporte’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato