Destaques da programação do AMC e Film & Arts de 01 a 15 de março

Divulgação

Confira os destaques da programação do Film & Arts e AMC de 01 a 15 de março.

1º de março, às 21h20, no AMC – ''Motoqueiro Fantasma 2''

A sequência acompanha o anti-herói Johnny Blaze (Nicolas Cage) em sua missão de quebrar a maldição do motoqueiro fantasma. Nesta jornada, ele terá que impedir o próprio demônio de sequestrar um garotinho de dez anos que é a única esperança da humanidade contra as trevas.

2 de março, às 16h, no Film & Arts – ''Duelo de irmãos: A história da Adidas e da Puma''

Duell der Brüder - Die Geschichte von Adidas und Puma: Amazon.de: Ken  Duken, Torben Liebrecht, Nadja Becker, Picco Groote, Jesse Albert, Annina  Hellenthal, Florian Bartholomäi, Moritz Führmann, Christoph Gareisen, David  C. Bunners,

A trama histórica acompanha a fundação de uma empresa de roupas esportivas na década de 1920. Dirigida por dois irmãos que sonhavam em criar os melhores sapatos do mundo, eles são separados pela amargura de um relacionamento deteriorado.

3 de março, às 22h, no AMC – ''Hércules''

O filme acompanha o semideus Hércules (Dwayne Johnson), que após perder sua família e realizar os doze trabalhos, conhece um grupo de mercenários impiedosos, e se une a procura de novas missões. Quando a fama de sua nova profissão chama a atenção do rei da Trácia, ele os convida para treinar seu exército, na intenção de transformá-los em verdadeiros mercenários.

4 de março, às 22h, no Film & Arts – ''Germinal''

O longa acompanha a história de um jovem desempregado que se estabelece em Montsou. Lá, ele se torna mineiro e descobre um mundo onde as pessoas são condenadas a sofrer pela falta de dinheiro. Com tantos problemas, ele acaba se compromete com as causas socialistas.

5 de março, às 22h, no AMC – ''Karatê Kid - A Hora da Verdade''

O filme conta a história do adolescente Daniel LaRusso (Ralph Macchio), que após se envolver com a ex-namorada de um valentão da escola começa a ser atormentado por seus amigos. Para sua sorte, ele conta com os ensinamentos do senhor Miyagi (Pat Morita), um mestre de karatê que o prepara para autodefesa e um importante campeonato.

6 de março, às 22h, no Film & Arts – ''A Rainha Da Espanha''

Em 1950, a atriz espanhola Macarena Granada (Penélope Cruz) ganhou o estrelato de Hollywood, sendo assim conhecida em todo o mundo. Anos longe de sua cidade natal, ela decide finalmente retornar e agraciar o público do país com sua atuação em um filme sobre a primeira rainha da Espanha. Mas, na chegada, conflitos com figuras do passado podem colocar a produção em risco.

7 de março, às 22h, no AMC – ''Redenção''

O filme acompanha a história de um homem que viaja até o continente africano para ajudar na reconstrução de casas destruídas pela guerra civil. Transformado pelos horrores que presencia, ele decide abrir um orfanato numa região controlada por milícias.

8 de março, às 18h, no Film & Arts – ''Desabafo''

O filme acompanha a história de três casais em crise, vivendo momentos cruciais de suas vidas, em meio aos dilemas de suas classes sociais. Em meio a uma sociedade destrutiva e doente, cada um deles mostrará os impactos das diferenças em suas relações em família.

9 de março, às 22h, no AMC – ''Caçador de Recompensas''

Milo Boyd (Gerard Butler) é um ex-policial que se torna caçador de recompensas. Quando ele recebe a missão de prender sua ex-esposa, uma repórter que investiga um possível assassinato, os dois ficam na mira dos criminosos e decidem se juntar para escapar do perigo.

10 de março, às 19h40, no Film & Arts – ''Zaryadye Hall- Um Diamante Nasce''

O concerto mostra Valery Gergiev e sua Orquestra Mariinsky no canto sudeste do Zaryadye Park, o Zaryadye Concert Hall, no centro de Moscou. O edifício público de última geração que apresenta solistas de classe mundial como Michail Petrenko, Daniil Trifonov e Denis Matsuev.

11 de março, às 22h, no AMC – ''Maré Negra''

Kate (Halle Berry) é uma instrutora de mergulho que fica traumatizada após presenciar seu melhor amigo ser morto em um ataque de tubarão. Após enfrentar problemas financeiros, ela aceita a proposta de um milionário para mergulhar novamente.

12 de março, às 22h, no Film & Arts – ''Os Meninos que enganavam Nazistas''

O filme ambientado no período de ocupação nazista na França, acompanha os jovens irmãos judeus Maurice (Batyste Fleurial) e Joseph (Dorian Le Clech), que embarcam em uma aventura para escapar dos nazistas. Em meio a invasão e a perseguição, eles usam de sua audácia e inteligência para escapar dos inimigos.

13 de março, às 22h, no AMC – ''Anjos da Lei 2''

Quando a dupla de policiais Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) recebem a missão de se infiltrar à paisana em uma faculdade, para investigar a proliferação de uma droga sintética. Jenko encontra sua alma gêmea no time de futebol, e Schmidt entra para um grupo boêmio, o que faz com que ambos comecem a questionar a sua parceria.

14 de março, às 22h, no Film & Arts – ''13 Dias Que Abalaram o Mundo''

O filme de ficção histórica conta como o presidente John F. Kennedy (Bruce Greenwood) e os membros de sua equipe descobriram que uma base nuclear estava sendo construída em Cuba.

15 de março, às 21h15, no AMC – ''O Imperador''

Após se tornar alvo de seu irmão mais velho, o herdeiro de um trono decide procurar a ajuda de sua irmã e de um cavaleiro desacreditado, Jacob (Hayden Christensen), que precisa enfrentar vários problemas pessoais. Juntos, eles buscam o apoio de Gallain (Nicolas Cage), um lendário cavaleiro conhecido como Fantasma Branco.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato