GÊNESIS: Doula orientou Flávia Monteiro na cena do parto de Abrão

Divulgação

Mesmo após 15 anos na dramaturgia da Record TV, Flávia Monteiro ainda fica ansiosa quando encara um desafio diferente de tudo o que já fez na carreira. Na quarta fase da superprodução Gênesis, a atriz vive a camponesa Aya casada com Sharur (Paulo Goulart Filho) e mãe de três filhos: Nidana (Juliane Trevisol), Lamassi (Gustavo Falcão) e Danina (Laura Kuczynski).

Aya foi responsável pelo parto de Abrão e está encantado o público por ser uma mulher madura e ponderada. "Parto era algo que nunca tinha feito e todo esse aprendizado para trazer realidade para a cena foi a doula que me proporcionou. As experiências de vida sempre são válidas para o ator então, a questão da maternidade também ajudou", comentou. 

A atriz revelou que precisou colocar um peso na construção da nova personagem, já que Aya é a mulher mais velha que interpretou. "Fazer esse personagem que requer mais peso foi um desafio. Esse contraponto é muito bom para o meu trabalho de atriz. É bacana, porque a gente passa a usar o que aprendeu no dia a dia. A minha voz é um pouco mais aguda e passei a dar mais peso. Esse é um dos artifícios que usei para tentar trazer a Aya", contou. 

Flávia disse que características da sua personalidade, assim como a bagagem de trabalhos anteriores, também ajudaram na construção. "Acho que um trabalho anterior me trouxe essa postura de mãe e também tem a ver um pouco com a minha personalidade, pois gosto de cuidar das pessoas. Eu tinha um estranhamento e cheguei a questionar se as pessoas acreditariam que eu teria essa idade. Quando você tem afinidade com os atores do núcleo, isso ajuda muito, principalmente para criar essa família. Hoje, eu vejo e consigo enxergar a Aya, mãe desses três filhos". 

Flávia tem adorado a repercussão da personagem e sempre que pode procura interagir com os fãs da novela, além de se divertir muito com as mensagens que recebe nas redes sociais. "Faço questão de responder. É importante saber o que as pessoas que acompanham pensam. Isso não tem preço". 

“Gênesis” vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato