Destaques do fim de semana: Clássico em Roma e DOC BandSports com Lars Grael

Reprodução

Conheça os destaques da programação do final de semana no BandSports.

DOC BandSports com Lars Grael

Na noite deste sábado, o apresentador Nivaldo de Cillo fica frente a frente com Lars Grael. O velejador conquistou duas medalhas olímpicas e dois títulos mundiais, além de 31 títulos nacionais e 12 continentais. Grael se tornou um exemplo de superação no esporte quando sofreu um acidente que quase tirou sua vida. Hoje, ele realiza palestras em diversos países contando sua história e motivando as pessoas.

Sábado, 20 de março, às 22h

Campeonato Italiano

No domingo, Verona e Atalanta abrem a 28ª rodada do Campeonato Italiano de futebol no BandSports. A sensação Atalanta foi eliminada recentemente pelo Real Madrid na Champions League, mas segue firme no campeonato nacional da Itália. Ocupa a quarta colocação, a apenas três pontos da atual campeã, Juventus. A transmissão do canal começa 15 minutos antes de a bola rolar na cidade de Verona para trazer todos os detalhes que podem decidir a partida.

Domingo, 21 de março, a partir das 8h15

Como é de costume no torneio repleto de tradição, duas das maiores potências italianas se enfrentam neste domingo a partir das 16h45. Roma e Napoli estão empatadas com 50 pontos e precisam dos três pontos se quiserem sonhar com uma vaga na Champions League.

Domingo, 21 de março, a partir das 16h15

Depois do Jogo

Mesmo com alguns campeonatos paralisados, a bola ainda rola em torneios estaduais pelo Brasil, e o Depois do Jogo analisa o que de mais importante aconteceu nos gramados do país.

Domingo, a partir das 18h45

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato