Masbah! visita a Ilha do Presídio e propõe desafio musical gaúcho para Vitor Kley neste sábado

Divulgação

O "Masbah!" deste sábado, 20 de março, realiza uma ‘expedição’ e vai de barco até a Ilha do Presídio. Localizada no Lago Guaíba, reúne história e muitas belezas naturais. O local, também chamado de Ilha das Pedras Brancas ou Ilha da Pólvora, já foi base militar, laboratório de pesquisa e prisão no século passado. E ainda abriga mistérios e segredos que a apresentadora Brunna Colossi desvendará no final de semana.

Para divertir a galera, o cantor e compositor Vitor Kley participa do programa e bate um papo sobre a sua carreira e seus aprendizados no último ano. Além disso, o lado gaúcho do porto-alegrense é colocado à prova em um desafio sobre músicas do Rio Grande do Sul. Será que ele se saiu bem?

O "Panelando", quadro do "Masbah!” que mostra delícias gastronômicas, descobre como preparar a pizza frita, um clássico da Itália que lembra um grande e verdadeiro pastel. O recheio, claro, é bem rio-grandense e feito com costela, a queridinha no churrasco da gauchada.

Já no programa do “Anonymus Gourmet”, é dia de preparar a “Torta Crespa” e “Água Turbinada”.

O "Masbah!" é exibido aos sábados, a partir das 12h, e o "Anonymus Gourmet", logo após, no SBT do Rio Grande do Sul.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato