Disney Junior estreia a quarta temporada de ''Pj Masks - Hérois de Pijama'' com novos personagens e muita ação

Divulgação

Na segunda-feira, 8 de março, às 19h45, o Disney Junior estreia a quarta temporada de PJ Masks - Heróis de Pijama com um episódio duplo e novas aventuras noturnas de Connor, Amaya e Greg. Os novos episódios vão ao ar de segunda a sexta-feira, no mesmo horário.

Durante o dia, eles vão para a escola como as outras crianças, mas à noite, vestem-se de pijama e transformam-se em Catboy, Gekko e Owlette. Quando a cidade está dormindo, cada um deles demonstra seus poderes: a velocidade e agilidade do Catboy; a superforça e talento de escalada de Gekko; e a habilidade de Owlette de voar e ver a grandes distâncias.

Nesta nova temporada, os três contam com a ajuda de um novo super-herói: Newton Star, um menino fascinado pelos livros durante o dia, mas que à noite se torna um protetor do espaço. Apesar de não ter asas, voa com a ajuda de asteroides que deslizam pelo espaço em completa paz de espírito.

Sem dúvidas, o novo herói é uma grande ajuda para os PJ Masks - Heróis de Pijama porque eles devem enfrentar os vilões Munki-Gu, Octobella e Pharaoh Boy, que possuem habilidades e poderes muito especiais.

Munki-Gu é um macaquinho brincalhão que ficou preso em uma pedra por 1.000 anos por ser muito travesso. Portanto, os pequenos heróis devem ser cuidadosos porque ele usa seus poderes para se esquivar e enganar quem encontra.

A vilã Octobella é muito parecida com o polvo que vive nos canais abaixo da cidade. Ela se apresenta como uma garota polvo-cobra e se esconde em seu jardim, onde protege os cristais debaixo d'água.

Finalmente, Pharaoh Boy, é um menino rei do antigo Egito com estranhos poderes e a convicção de que nasceu para governar. Por essa razão, o menino faraó quer dominar a cidade e governá-la para sempre.

Nesta nova temporada, Catboy, Gekko e Owlette estão prontos para superar novos desafios. Como sempre, os PJ Masks - Heróis de Pijama são os heróis perfeitos de pijama. Os três partem em aventuras cheias de ação, resolvem mistérios e aprendem lições valiosas. E, como costumam fazer, cuidam de todos todas as noites.

PJ Masks: Herois de Pijama é baseado na criativa e surpreendente série de livros ilustrados "Les Pyjamasques" do escritor francês Romuald Racioppo. Ambos são dirigidos a meninos e meninas de 2 a 7 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato