Terra da Padroeira convoca Perla e outras cantoras para homenagear o Dia da Mulher

Reprodução

O Terra da Padroeira, exibido, ao vivo, neste domingo (07/03), às 9h, será dedicado ao Dia da Mulher, comemorado em 08 de março. Nesse programa tão especial, o apresentador Kleber Oliveira e seus companheiros de palco, Tonho Prado e Menino da Porteira, receberão vários talentos femininos da música.  

Na abertura do programa da TV Aparecida, um dos talentos que subirá ao palco é a paraguaia mais brasileira que existe: a cantora Perla. Na sequência, se apresentarão as duplas Leyde e Laura, e Júlia & Beatriz, bem como a cantora Lucyana Villar. E, por fim, os saudosos Milionário e José Rico serão homenageados pela voz de Carol Del Castro, que vai interpretar alguns dos sucessos da icônica dupla.  

Sobre as artistas: 

Perla 

Ermelinda Pedroso Rodríguez D'Almeida, a Perla, nasceu e foi criada no Paraguai. Mudou-se para o Brasil jovem e consagrou-se na década de 1970 com o sucesso “Fernando”, versão em português da música do grupo Abba. Na carreira, vendeu mais de 15 milhões de álbuns, ganhou 11 discos de ouro, dois de platina, um de platina duplo, entre outras premiações. Seu repertório é composto de tendências que vão das guarânias e boleros a versões de músicas pertencentes ao mundo pop, ficando conhecida como cantora romântica. 

Leyde e Laura 

As cantoras são responsáveis por um dos mais belos e aplaudidos duetos femininos da história da música sertaneja. Elas já contabilizam um quarto de século dedicado à música. “Coisas do Coração” e “Rodeio do Amor” são alguns hits famosos da dupla.  

Júlia & Beatriz 

Elas são de Rio Claro (SP). Na infância, como amigas, começaram a cantar na igreja e logo aprenderam a tocar violão e viola. Ainda muito jovens, a dupla já tem quatro anos de carreira e faz muitos shows em cidades do interior de São Paulo. 

Lucyana Villar 

A cantora paulistana, que é filha de músicos, teve contato com o sertanejo em suas viagens de férias para Minas Gerais e Goiás. Aos sete anos, ela ganhou seu primeiro festival junto com a irmã Lucylla, com quem formou dupla por mais de 20 anos. Em 2012, Lucyana Villar iniciou carreira solo. No mesmo ano, em parceria com Léo Chaves, ela lançou seu primeiro álbum. Entre os hits de sucesso da artista estão “Sem Limites pra Sonhar” e “Além do Céu”. 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato