Documentário THE DAY SPORTS STOOD STILL estreia em março na HBO

Divulgação HBO

THE DAY SPORTS STOOD STILL, documentário da HBO Sports que relata a paralisação sem precedentes do mundo dos esportes devido à COVID-19, estreia na quarta-feira, 24 de março, na HBO e na HBO GO.

O ganhador do Emmy® Antoine Fuqua (QUAL O MEU NOME: MUHAMMAD ALI, da HBO) dirige a produção que aborda a interrupção abrupta das atividades esportivas em março de 2020, o papel de destaque dos atletas na avaliação cultural das injustiças raciais que aumentaram durante a pandemia e a complexa retomada das competições.

No centro do documentário está o relato em primeira pessoa do astro da NBA e presidente da Associação de Jogadores da NBA, Chris Paul. Também produtor executivo, Paul revive o momento em que estava no meio do primeiro jogo a ser interrompido pela pandemia no dia 11 de março, contra o Utah Jazz. O então armador do Oklahoma City Thunder conta como passou a viver em quarentena até exercer um papel crucial para ajudar a reabrir a NBA com segurança jogando “na bolha”.

Fruto de uma série de entrevistas com atletas, que relatam com detalhes como a pausa das atividades esportivas durante a pandemia afetou profundamente suas vidas e carreiras, o documentário conta ainda com depoimentos de Donovan Mitchell, Danilo Gallinari e Karl-Anthony Towns, da NBA; o dono de time Mark Cuban; o comissário da NBA Adam Silver; a diretora executiva da associação de jogadores Michele Roberts; Mookie Betts, da MLB; Ryan Reaves, da NHL; Laurent Duvernay-Tardif, da NFL; Natasha Cloud, da WNBA; Michelle Wie West, da LPGA; o jogador de futebol holandês Marten de Roon; e os atletas olímpicos Daryl Homer e Laurie Hernandez.

THE DAY SPORTS STOOD STILL é uma produção da HBO Sports, Imagine Documentaries e Fuqua Films em associação com a Waffle Iron Entertainment e Ohh Dip!!! Productions. O documentário tem direção e produção de Antoine Fuqua. Produtores para a Imagine Documentaries são Brian Grazer e Justin Wilkes; Ron Howard, Sara Bernstein e Marc Gilbar são os produtores executivos. Pela Ohh Dip!!! Productions, produção executiva de Chris Paul.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato