Em 'Gênesis', Amoritas invadem Ur e chegam até o palácio

Divulgação Record TV

Nesta terça-feira, 02 de março, no capítulo de ''Gênesis'', Abrão (Rafael Sun) e Dnin-Sim (Vitor Valle) são devolvidos. Os amoritas saem dos esconderijos e surpreende a todos. Após a troca de reféns, Hod (Vinicius Ferreira) chama pelo rei (Felipe Roque) e fala da proximidade entre o general Ekur (Bruno Bellarmino) e a rainha (Maria Joana). As pessoas na cidade correm desesperadas. Danina (Laura Kuczynski) bebe a poção feita pela feiticeira (Suzana Abranches). Abisali (Luiz Nicolau) se surpreende ao ver a cidade devastada. Danina começa a passar mal. Os amoritas avançam para o palácio. Harã (João Guilherme Fonseca) se assusta ao chegar no local. Terá (Angelo Paes Leme) luta com um invasor. Os amoritas invadem o palácio. A rainha Enlila surpreende os invasores. A taberna é invadida. Desesperado, Hassabia (Fifo Benicasa) diz toda a verdade para Sharur (Paulo Goulart Filho). Morabi (Jairo Mattos) chora de desespero. Aya (Flavia Monteiro) se assusta com o estado da filha. O rei e o general lutam contra os invasores. Aya tenta salvar o bebê de Danina. Ekur encara Dov (Carlos Fonte Boa). Terá e Amat (Branca Messina) encontram Harã, mas se deparam com um invasor. Lamassi (Gustavo Falcão) pede Iafa (Thais Belchior) em casamento. Terá é atingido por um amorita.

''Gênesis'' vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato