Em 'Gênesis', Oguedi e Jeribali recebem visitas inesperadas e atitudes surpreendentes

Divulgação Record TV

Nesta quinta-feira, 18 de março, no capítulo de ''Gênesis'', Terá (Angelo Paes Leme) fica atordoado depois de brigar com Abrão (Vitor Novello). Dnin-Sim (Rafael Gevú) fala de sua suspeita sobre Oguedi (Julio Levy). Amat (Branca Messina) defende Abrão. Terá surpreende Sarai (Laryssa Ayres). Oguedi é traído cruelmente por Shakia (Jéssica Alves). Sarai discute com Terá. Shakia forja o suicídio de Oguedi. Ibbi-Sim (Felipe Roque) se revolta com Jeribali (Thales Coutinho) na prisão e toma uma atitude inesperada. Abrão se decepciona com Sarai, enquanto Terá fica satisfeito. Terá fica impactado ao descobrir a atitude de Naor com Adália. Dnin-Sim encontra o corpo de Oguedi. O príncipe fica chocado ao descobrir o destino de Jeribali. Sarai fica mexida com as palavras de Abrão. Terá se revolta com Abrão e Naor. 

''Gênesis'' vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato