Em 'Malhação: Sonhos', Tomtom arma encontro entre Karina e Pedro

Divulgação Globo/Renato Rocha Miranda

O romance do futuro casal #Perina, em 'Malhação Sonhos', conta com a ajuda de Tomtom (Bianca Vedovato), nos próximos capítulos da temporada. Cheia de boas intenções e sem saber que Pedro (Rafael Vitti) tem um interesse financeiro para querer chamar a atenção de Karina (Isabella Santoni), a menina promete ajudar o irmão. Ela convida, então, a futura cunhada para um passeio no parque de diversões, garantindo a ela que Pedro não irá junto. Mas no dia combinado, as duas chegam ao parque empolgadas e, logo, o humor da lutadora muda, quando ela se depara com o roqueiro andando em sua direção.

Para não comprometer a irmã, ele justifica sua presença dizendo que o ensaio da banda foi cancelado e que, por isso, resolveu participar do programa. Sem ter o que fazer, a filha de Gael (Eriberto Leão) resolve curtir o passeio. Em meio às palhaçadas de Pedro, Karina vai “amolecendo” e deixando de lado as diferenças entre os dois. Aproveitando-se da situação, o garoto a leva para dar uma volta na roda-gigante e espera que esse seja o momento perfeito para, finalmente, declamar a música que fez em sua homenagem. No entanto, mais uma vez as coisas não dão certo: no alto do brinquedo, o garoto começa a ficar enjoado, acabando com seus planos de impressionar Karina.

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, 'Malhação' tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Noa Bressane. Vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato