Série documental da HBO 'Q: NO OLHO DA TEMPESTADE' chega ao fim neste domingo

Divulgação HBO

Neste domingo, dia 4 de abril, às 23h e 0h, respectivamente, estreiam na HBO e na HBO GO os últimos episódios da série documental Q: NO OLHO DA TEMPESTADE (Q: INTO DE STORM), produção que investigou por três anos o fenômeno QAnon, um movimento alimentado por teorias da conspiração liderado pelo personagem anônimo conhecido como “Q”.

Q: NO OLHO DA TEMPESTADE (Q: INTO DE STORM) mostra as guerras de informação e técnicas de manipulação usadas para operar na internet, atacar políticos e influenciar o pensamento das pessoas. Atualmente, 56% dos republicanos norte-americanos acreditam nas alegações de QAnon e muitos deles são participantes ativos.

A produção investigou as conexões entre QAnon, o Presidente Trump e agentes políticos e ex-militares. Também examinou a influência de QAnon na cultura e na política americana, mostrando as consequências da irrestrita liberdade de expressão encontrada nos mais profundos cantos da Internet.

Q: NO OLHO DA TEMPESTADE (Q: INTO DE STORM) foi escrito, filmado e dirigido por Cullen Hoback; produção executiva de Adam McKay e Todd Schulman; coprodução executiva de Ben Selkow e Zac Stuart-Pontier; produção de Cullen Hoback e Alina Solodnikova; coprodução de Cristine Dewey, Annie Roney, Peter Baxter, John Ramos e David Diliberto. Pela HBO, produção sênior de Tina Nguyen; produção executiva de Lisa Heller e Nancy Abraham.

Todos os episódios de Q: NO OLHO DA TEMPESTADE (Q: INTO DE STORM) estão disponíveis na HBO GO.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem