Em ''Salve-se Quem Puder'', Téo salva Luna durante a passagem do furacão

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Após escaparem ilesas da capotagem provocada por Renzo (Rafael Cardoso), Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) têm novos obstáculos pela frente em 'Salve-se Quem Puder'. Na luta pela sobrevivência, elas tentam chegar à estrada, mas as rajadas de vento e a forte chuva impedem o deslocamento. O furacão em Cancún já está em sua forma mais intensa e a cidade destruída. Telhas e placas voam na direção de Kyra e Alexia, que tentam buscar abrigo em um hotel abandonado. 
 
Luna se agarra a um poste e grita por socorro. A jovem é levada pela correnteza e se distancia cada vez mais de Alexia e Kyra. Como se não bastasse, um objeto ainda atinge a cabeça da filha de Mário (Murilo Rosa). Perto dali, Téo (Felipe Simas), que registrava o furacão para um documentário, também passa por dificuldades. Quando se agarra a uma árvore, sente que há algo submerso. É Luna, que está desacordada. Desesperado, Téo começa a gritar para a jovem despertar enquanto enfrenta a correnteza.  Mesmo sem que os dois se vejam, Téo consegue salvar Luna, antes de ser levado pelas águas.  Ela tenta ajudá-lo, mas não tem forças. O ato de coragem do rapaz, porém, trará consequências graves para ele. 
 
A sequência vai ao ar a partir desta quinta-feira (25). 'Salve-se Quem Puder' é criada e escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato