Episódio inédito de 'A Culpa é do Cabral' recebe Nil Agra

Crédito: Cleiby Trevisan

Episódio inédito de A Culpa é do Cabral recebe Nil Agra. Na segunda-feira, 08 de março, às 22h, Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura estão de volta ao Comedy Central .

Receba o Adônis do stand up brasileiro, Nil Agra. Ele é amigo pessoal dos meninos, contemporâneo de stand up e o convidado perfeito para participar de uma Batalha de Perrengue. Depois das trocas de elogios e um bate papo superdescontraído, Nil participa do jogo O Mais Provável e do Jogo do Balão. O tema? Rafael Portugal. "Vim aqui só para humilhar o RM no jogo do balão", confessa o convidado.

A hashtag da semana é #CHOREINOBANHO. No quadro Filhinho da Mamãe, Lana, a mãe de RM, é quem participa essa semana. Em um momento de muita criatividade da produção, decidiram testar as seguintes misturas de DNA: Rodrigo Marques e Gisele Bündchen, Thiago Ventura e Angelina Jolie, Manu Gavassi e Rafa Portugal, Fabiano Cambota e Susan Boyle e, por último, mas não menos importante, Nando Viana e Gio Ewbank que "virou uma lhama de batom". Em Queridos Amigos, eles leem cartas enviadas por amigos de longa data e compartilham detalhes ainda não revelados de suas vidas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato