Erick Jacquin cria nova identidade para restaurante na zona sul de São Paulo no próximo ''Pesadelo na Cozinha''

Divulgação Carlos Reinis/Band

A Band reapresenta o penúltimo episódio da segunda temporada de Pesadelo na Cozinha na próxima terça-feira (16), às 22h45. No desafio da semana, Erick Jacquin ajuda a resgatar o Joka´s Grill, um restaurante localizado no Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo, que ficou parado no tempo. Sofrendo com a concorrência e a diminuição do lucro, os donos Linda e João não conseguem investir no lugar e perderam a paixão pelo negócio que tanto batalharam para construir.

Jacquin tem de lidar com uma equipe que está acostumada a fazer as coisas do mesmo jeito há muito tempo antes de conseguir corrigir os erros que estão sendo cometidos. Só depois disso, ele conseguirá guiar os proprietários pelo caminho que leva a um empreendimento saudável. “Eu sei que a minha cozinha é limpa, em ordem, e que a comida é boa, mas faltava algo para dar um 'boom'. Precisávamos de alguém para nos orientar e ver se melhorava. Talvez, nós estávamos trabalhando errado”, admitiu o dono do estabelecimento ao Portal da Band.

Uma das mudanças imediatas foi a quantidade de vezes que ele fazia compras para o restaurante. “Antes das gravações, a gente passava no mercado atacadista todos os dias. Agora, vamos uma vez na semana. Às vezes, duas. Isso aconteceu graças à mudança do cardápio”, explicou.

Para colocar os ensinamentos em prática, Linda teve de cozinhar para grandes chefs, como Emmanuel Bassoleil, além da apresentadora Ana Paula Padrão e do crítico gastronômico Arnaldo Lorençato. “Eu me senti muito orgulhosa. Foi uma vitória para mim e deu tudo certo – com ajuda do Jacquin, é claro. Mas também fiquei um pouco preocupada, pois perto deles eu não sou nada”, afirmou.

“Sou uma pessoa que se interessa muito pelas coisas boas que vêm para mim. Levei muito a sério tudo o que o chef explicou na cozinha. Vou guardar para o resto da vida o que eu aprendi com ele. Eu não sou uma chef de cozinha. O pouco de conhecimento que eu tenho, aprendi no dia a dia, mas estou tentando seguir tudo o que o Jacquin me ensinou, assim não tem como dar errado”, completou.

Pesadelo na Cozinha é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, na tela da Band. Saiba mais sobre o programa em www.band.com.br/pesadelonacozinha e siga as redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato