Título do Palmeiras e entrevista com Dadá Maravilha estão entre os destaques do BandSports

Divulgação

Confira os destaques da programação do BandSports no fim de semana.

Campeonato Russo

Para abrir a rodada do Campeonato Russo de futebol deste fim de semana no BandSports, Zenit e Akhmat se enfrentam na manhã deste sábado a partir das 10h30. O Zenit é o líder do torneio, mas dois jogos sem vitórias já ameaçam sua posição. O time vê o CSKA se aproximar pelo retrovisor --somente a dois pontos de diferença. Uma derrota neste sábado pode ser fatal.

Sábado, 13 de março, a partir das 10h30

Assim que a bola parar de rolar em São Petersburgo, o BandSports passa a transmitir Dínamo Moscou x Spartak Moscou. O duelo rola na capital russa a partir das 13h. Dois pontos separam as duas equipes. O Spartak busca uma vitória e torce para um tropeço do rival CSKA para alcançar a zona de classificação para a próxima fase eliminatória da UEFA Champions League.

Sábado, 13 de março, a partir das 13h

DOC BandSports

A partir das 22h, Dadá Maravilha fica frente a frente com o jornalista Nivaldo de Cillo no DOC BandSports deste sábado. Ele é um dos maiores nomes do futebol brasileiro na década de 1970, fez parte do grupo tricampeão mundial no México ao lado de Pelé. Sempre lembrado com muito carinho pelos colorados mais saudosistas, o esportista é o quarto maior artilheiro do futebol brasileiro, com mais de 900 gols em sua carreira.

Sábado, 13 de março, às 22h

Campeonato Italiano

A nova rodada do Campeonato Italiano de futebol traz à programação do BandSports o confronto no qual Roma visita o Parma em busca de três pontos fora de casa.

Domingo, 14 de março, a partir das 11h

Na tarde de domingo tem um jogo imperdível para os fãs de futebol: Milan e Napoli ficam frente a frente no San Siro a partir das 16h45. Dois times tradicionais da Itália, repletos de história e grandes jogadores. O Milan tenta a qualquer custo retomar a liderança perdida pelo arquirrival, já o Napoli busca se consolidar na UEFA Champions League e acirrar a disputa pelo título italiano.

Domingo, 14 de março, a partir das 16h45

Você Torceu Aqui

O ano de 1994, assim como 2020, foi para nenhum palmeirense esquecer. Velloso, Cláudio, Antônio Carlos, Cléber, Wagner, César Sampaio, Flávio Conceição, Rivaldo, Zinho, Edmundo e Evair entraram em campo pelo segundo jogo da final do Campeonato Brasileiro com a missão de confirmar o bicampeonato contra o Corinthians. Logo no começo do jogo, aos três minutos, Marques abriu o placar para o alvinegro. Porém, no final do segundo tempo, em uma bela troca de passes, Edmundo saiu cara a cara com o goleiro Ronaldo Giovanelli, fez a bola rolar para o craque Rivaldo e correu para o abraço. Era o gol do título alviverde, marcando uma das mais comemoradas conquistas palmeirenses da história.

Domingo, 14 de março, a partir das 13h

Mais Campeonato Russo

No meio de semana, um grande clássico russo é destaque na grade do BandSports. Os gigantes CSKA e Zenit disputam um jogo que tem todos os ingredientes para ser um dos mais disputados desta edição. Conforme o desfecho do torneio se aproxima, os duelos pela ponta de cima ficam cada vez mais acirrados.

Quarta-feira, 17 de março, a partir das 14h

Já na manhã de quinta-feira, o Lokomotiv visita o UFA em busca dos três pontos. O Lokomotiv não tem grandes pretensões para esta edição do torneio. O time soma 34 pontos até então e ocupa a sexta colocação, já a UFA busca forças de onde não tem para ir atrás dos três pontos, são apenas 14 somados em 21 partidas. Se permanecer assim, disputará as eliminatórias que decidem o terceiro rebaixado para a temida segunda divisão.

Quinta-feira, 18 de março, a partir das 11h

Mais tarde na própria quinta-feira, a partir das 13h, o Spartak Moscou recebe o FC Ural em seus domínios. O visitante terá facilidades. Beirando a zona de rebaixamento, encara o terceiro colocado Spartak de Moscou, que ainda vê possibilidades num eventual título nacional.

Quinta-feira, 18 de março, a partir das 13h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato