TV Brasil estreia comédia "Uma Loucura de Mulher" neste domingo

Divulgação 

A TV Brasil leva ao ar o filme inédito "Uma Loucura de Mulher" neste domingo (14), às 16h, na sessão Cine Nacional. A comédia, estrelada pela atriz Mariana Ximenes e dirigida por Marcus Ligocki Jr., acompanha a trajetória de Lúcia. A personagem abandona seu sonho de ser bailarina por conta da carreira do marido Gero (Bruno Garcia), um político deslumbrado com a possibilidade de se tornar governador.

Cercada de pessoas em quem não pode confiar, Lúcia é acusada de estar com a sanidade mental abalada. A esposa do político se lança em uma fuga para não ser levada a uma clínica psiquiátrica e acaba no Rio de Janeiro, na casa de seu falecido pai, lugar para o qual havia prometido que jamais voltaria.

É no Rio, onde passou a infância e parte da adolescência, que Lúcia vai recuperar suas lembranças e reencontrar partes importantes de sua vida que haviam se perdido com o tempo. Procurada por Gero, sob a pressão da irreverente vizinha Rita (Guida Vianna) e diante das fantasias provocadas por seu primeiro amor, Dr. Paulo Raposo (Sérgio Guizé), Lúcia vai reassumir as rédeas da sua vida.

"Uma Loucura de Mulher" registra ainda um dos últimos momentos do ator Luiz Carlos Miele no audiovisual brasileiro. No papel do senador Waldomiro, encarregado por avalizar a candidatura de Gero, Miele protagoniza uma das cenas mais marcantes do filme: a do comportamento abusivo contra a personagem de Mariana Ximenes.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem