Fernanda Costa e Gaby Violeira representam cantoras brasileiras em homenagem do Aparecida Sertaneja

Divulgação 

O Aparecida Sertaneja de segunda-feira (08/03), vai ao ar, excepcionalmente, às 20h, devido ao início da exibição da Novena de São José, às 19h. A apresentadora Mariangela Zan receberá no palco da TV Aparecida grandes cantoras do segmento musical, em homenagem ao mês da Mulher. O programa também irá reverenciar as Cantoras do Rádio,  no quadro "Luar do Sertão".

Entre essas representantes do cancioneiro sertanejo estará no programa Fernanda Costa, que é dona de um grande carisma. Ela cantava nos clubes e hotéis de Caldas Novas, em Goiás, e seu talento chamou a atenção dos padrinhos Bruno e Marrone. A bela tem se destacado no meio sertanejo feminino com músicas como "Chame o Juiz" e "No Fundo da Garrafa".

Na sequência, o programa terá a apresentação de Gaby Violeira, cantora e instrumentista de Ribeirão Preto (SP), cidade de muita tradição na música sertaneja. O som e os ponteios da viola caipira conquistaram a artista desde menina. E a ousadia com que toca o instrumento a diferencia no mercado sertanejo.  

E fecham as apresentações femininas do Aparecida Sertaneja especial, a mineira Paola Karime, que é cantora, compositora e instrumentista, bem como Luana Marques, participante do The Voice Brasil, da TV Globo, em 2020.

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 20h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato