Fernanda Costa e Gaby Violeira representam cantoras brasileiras em homenagem do Aparecida Sertaneja

Divulgação 

O Aparecida Sertaneja de segunda-feira (08/03), vai ao ar, excepcionalmente, às 20h, devido ao início da exibição da Novena de São José, às 19h. A apresentadora Mariangela Zan receberá no palco da TV Aparecida grandes cantoras do segmento musical, em homenagem ao mês da Mulher. O programa também irá reverenciar as Cantoras do Rádio,  no quadro "Luar do Sertão".

Entre essas representantes do cancioneiro sertanejo estará no programa Fernanda Costa, que é dona de um grande carisma. Ela cantava nos clubes e hotéis de Caldas Novas, em Goiás, e seu talento chamou a atenção dos padrinhos Bruno e Marrone. A bela tem se destacado no meio sertanejo feminino com músicas como "Chame o Juiz" e "No Fundo da Garrafa".

Na sequência, o programa terá a apresentação de Gaby Violeira, cantora e instrumentista de Ribeirão Preto (SP), cidade de muita tradição na música sertaneja. O som e os ponteios da viola caipira conquistaram a artista desde menina. E a ousadia com que toca o instrumento a diferencia no mercado sertanejo.  

E fecham as apresentações femininas do Aparecida Sertaneja especial, a mineira Paola Karime, que é cantora, compositora e instrumentista, bem como Luana Marques, participante do The Voice Brasil, da TV Globo, em 2020.

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 20h
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem