Finalistas são definidos no The Voice+ deste domingo na Globo

Divulgação Globo

Foram 16 vozes que se apresentaram na semifinal emocionante do 'The Voice+' neste domingo. Daniel, Ludmilla, Claudia Leitte e Mumuzinho definiram quem são os dois integrantes de cada um dos seus times a ir para a grande final e que concorrerão ao prêmio de R$250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.
 
A disputa começou com o time de Daniel, representado por Abadia Pires, Catarina Neves, Fran Marins e Henriette Fraissat. Abadia Pires cantou “Depois do Prazer”, sucesso do grupo Só Pra Contrariar, composto por dois de seus filhos, Alexandre e Fernando Pires; em seguida, Catarina Neves se apresentou com “Travessia”, de Milton Nascimento; Fran Marins escolheu “Chão de Giz”, de Zé Ramalho; e Henriette Fraissat cantou “Papel Machê”, de João Bosco. Daniel seguiu o jogo levando para a final Catarina Neves e Fran Marins.
 
Na sequência, Claudya, Oscar Henriques, Vera do Canto e Mello e Zé Alexandre se apresentaram representando o time de Claudia Leitte. Claudya cantou “Preciso Aprender a Ser Só”, de Marcos Valle e Paulo Sérgio Valle; Oscar, em seguida, optou por “Twist and Shout”, dos Beatles; Vera do Canto e Mello se apresentou com “Memory”, do musical Cats; e Zé Alexandre cantou “That’s whats Friends are for”, de Rod Stweart. Foram Zé Alexandre e Vera do Canto e Mello as escolhas de Claudinha para chegar à final.
 
Mumuzinho chegou com Angela Máximo, Geraldo Maia, Leila Maria e Renato Castelo. Angela cantou “Não Vá”, de Sandra de Sá; Geraldo Maia escolheu “Procissão”, de Gilberto Gil; Leila Maria cantou “Georgia on my mind”, de Ray Charles; e Renato “Por causa de Você”, de Tom Jobim. Mumuzinho escolheu Leila Maria e Geraldo Maia para disputar o prêmio na próxima semana.
 
Ludmilla encerrou esta semifinal com a presença de Dudu França, Marisa Mel, Miracy de Barros e Sueli Rodrigues. Dudu França cantou “Love is all”, de Malcolm Roberts; Marisa Mel, “À Francesa”, sucesso na voz de Marina Lima; Miracy cantou “Devagar com a Louça”, de Elza Soares; e Sueli Rodrigues, “Mas que nada”, de Jorge Ben Jor, encerrando as apresentações deste domingo. Lud optou por levar à final Dudu França e Sueli Rodrigues.
 
O ‘The Voice+’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção-geral de Angélica Campos e apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality é exibido na TV Globo aos domingos, após a ‘Temperatura Máxima’; às segundas, às 20h30, no Multishow; e está disponível também no Globoplay. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato