Gilmar Mendes, ministro do STF, é entrevistado pelo ''Canal Livre'' neste domingo

Reprodução

O Canal Livre desta semana vai ao ar mais cedo, às 22h30, para apresentar uma entrevista exclusiva com Gilmar Mendes. Durante o programa, o ministro do Supremo Tribunal Federal fala sobre a decisão de Edson Fachin em declarar a incompetência da 13ª Vara Federal de Curitiba no julgamento de quatro ações contra o ex-presidente Lula. A atração também aborda a questão da suspeição de Sergio Moro para julgar esses casos, além de discutir o momento institucional do país e os próximos temas que devem entrar na pauta da mais alta corte do Brasil.

A apresentação é de Felipe Vieira. Participam como entrevistadores os jornalistas Fernando Mitre e o cientista político Fernando Schüler. O titular do programa e diretor executivo de jornalismo da Band, Rodolfo Schneider, também envia perguntas ao ministro.

O Canal Livre vai ao ar neste domingo (14), às 22h30, na tela da Band

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato