Globo estreia o programa ''Plantão BBB'' na próxima segunda-feira

Divulgação Globo

Quem deseja saber – e comentar – o que acontece no 'Big Brother Brasil' em suas edições diárias terá um novo programa para chamar de seu: o 'Plantão BBB'. A partir do dia 5 de abril, tudo o que acontece no reality show mais amado pelo público vai estar, também, nas tardes da TV Globo. Quem se deu bem e quem se deu mal no jogo da discórdia, as articulações da formação de paredão, o resultado das provas e da eliminação, as últimas tretas e todos os acontecimentos da casa mais vigiada do país terão lugar cativo, de segunda a sexta, no ‘Plantão BBB’. Logo após o ‘Jornal Hoje’, um programa inédito, exibido especialmente no último mês do reality, para repercutir os assuntos mais quentes do confinamento e marcar a reta final da disputa por R$ 1,5 milhão.  

A nova atração será comandada ao vivo pela apresentadora e ex-BBB Ana Clara, que não estará sozinha na missão de repercutir os últimos acontecimentos do programa. Do estúdio, Ana conversará, todos os dias, com um comentarista diferente e com convidados especiais. Os “especialistas” no reality se unirão à apresentadora em um bate-papo descontraído, que vai levar a visão de quem já comenta o programa nas redes sociais direto para as telas da TV Globo.

Ana Clara, que desde 2019 também faz parte do time da #RedeBBB, não esconde a alegria do convite e a ansiedade para a estreia do programa na TV: “Estou muito feliz com o convite. Espero que a gente consiga trazer cada vez mais a presença do BBB para o público. Vai ser muito legal ter essa entrada no horário da tarde e ter comigo outras pessoas comentando, recebendo convidados. Acho que o público pode esperar um programa leve e divertido para a gente repercutir tudo o que acontece na casa”. 

Confira, neste link, um vídeo especial de Ana Clara anunciando o novo programa.

O 'Plantão BBB' tem apresentação de Ana Clara e está previsto para estrear dia 5 de abril. O programa vai ao ar de segunda a sexta, após o ‘Jornal Hoje’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato