HBO estreia a terceira temporada da série espanhola ''VERGONHA''

Divulgação

A série espanhola VERGONHA retorna com sua terceira temporada no dia 8 de março, às 23h, na HBO e na HBO GO. Com criação e direção de Juan Cavestany e Álvaro Fernández-Armero, a comédia dramática acompanha os protagonistas Jesús (Javier Gutiérrez) e Nuria (Malena Alterio) em seus esforços para construir uma “família modelo”.

Nestes novos episódios de VERGONHA, o politicamente correto, o amor proibido, a fama e o jogo ilegal são alguns dos principais cenários. O casal de protagonistas enfrentará diversas situações ainda mais embaraçosas com amigos, colegas de trabalho e familiares. Nuria e Jesús terão que repensar suas atitudes para tentar evitar a vergonha alheia, que os levará a situações hilárias.

As outras duas temporadas da série estão disponíveis na HBO GO. VERGONHA é uma produção da Movistar+, com criação e direção de Juan Cavestany e Álvaro Fernández-Armero.

Confira as sinopses dos três primeiros episódios:

Episódio 1 – “A setas”

Data de estreia: segunda-feira, 8 de março, às 23h

Jesús leva Yusuf a um jogo de basquete, provando mais uma vez que sua capacidade de se expor não tem limites, mas desta vez as consequências podem ter proporções inimagináveis. Receber Carlos e a nova namorada para jantar só complicará ainda mais as coisas.

Episódio 2 – “Vergüenza nacional”

Data de estreia: segunda-feira, 15 de março, às 23h

Jesús e Nuria enfrentarão seus próprios problemas: ele tenta impedir que ela descubra o que aconteceu no jogo de basquete da noite anterior, enquanto ela sofre com o terrível mau hálito do chefe e tenta fazer com que ele mesmo perceba o qie faz para não ter que lhe contar.

Episódio 3 – “Celebrity”

Data de estreia: segunda-feira, 22 de março, às 23h

Jesús começa a se sentir confortável em ser famoso apesar de todos os problemas que isso lhe traz. Ele tem admiradores e até recebe um convite para aparecer em um talk show renomado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato