HBO estreia a terceira temporada da série espanhola ''VERGONHA''

Divulgação

A série espanhola VERGONHA retorna com sua terceira temporada no dia 8 de março, às 23h, na HBO e na HBO GO. Com criação e direção de Juan Cavestany e Álvaro Fernández-Armero, a comédia dramática acompanha os protagonistas Jesús (Javier Gutiérrez) e Nuria (Malena Alterio) em seus esforços para construir uma “família modelo”.

Nestes novos episódios de VERGONHA, o politicamente correto, o amor proibido, a fama e o jogo ilegal são alguns dos principais cenários. O casal de protagonistas enfrentará diversas situações ainda mais embaraçosas com amigos, colegas de trabalho e familiares. Nuria e Jesús terão que repensar suas atitudes para tentar evitar a vergonha alheia, que os levará a situações hilárias.

As outras duas temporadas da série estão disponíveis na HBO GO. VERGONHA é uma produção da Movistar+, com criação e direção de Juan Cavestany e Álvaro Fernández-Armero.

Confira as sinopses dos três primeiros episódios:

Episódio 1 – “A setas”

Data de estreia: segunda-feira, 8 de março, às 23h

Jesús leva Yusuf a um jogo de basquete, provando mais uma vez que sua capacidade de se expor não tem limites, mas desta vez as consequências podem ter proporções inimagináveis. Receber Carlos e a nova namorada para jantar só complicará ainda mais as coisas.

Episódio 2 – “Vergüenza nacional”

Data de estreia: segunda-feira, 15 de março, às 23h

Jesús e Nuria enfrentarão seus próprios problemas: ele tenta impedir que ela descubra o que aconteceu no jogo de basquete da noite anterior, enquanto ela sofre com o terrível mau hálito do chefe e tenta fazer com que ele mesmo perceba o qie faz para não ter que lhe contar.

Episódio 3 – “Celebrity”

Data de estreia: segunda-feira, 22 de março, às 23h

Jesús começa a se sentir confortável em ser famoso apesar de todos os problemas que isso lhe traz. Ele tem admiradores e até recebe um convite para aparecer em um talk show renomado.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem