TLC apresenta o ''Especial Mulheres Empreendedoras''

Divulgação TLC

As irmãs Martone e Christina Oliva possuem trajetórias distintas, mas com muito em comum: são empresárias de sucesso que construíram patrimônio e reputação no ramo da beleza feminina. A partir de sábado, 6 de março, o TLC as acompanha com o ESPECIAL MULHERES EMPREENDEDORAS, programação composta por uma sequência com as duas séries protagonizadas por elas.

As séries vão ao ar das 21h20 em diante, começando com dois episódios consecutivos de SALON MARTONE: NEGÓCIO DE FAMÍLIA (Unpolished), seguidos de mais dois episódios de A RAINHA DO APLIQUE (Hair Goddess).

Divulgação TLC

Bria e Lexi Martone estão à frente de SALON MARTONE: NEGÓCIO DE FAMÍLIA, série que está com as irmãs na rotina profissional e no convívio íntimo. De origem italiana, os Martone se estabeleceram na cidade americana de Long Island, onde Bria e Lexi prosperam como donas de um concorrido salão de beleza.  Lexi é manicure especializada em alongamentos e pintura estilizada que garantem unhas alegóricas. Bria é colorista e maquiadora; conhecida por usar cores chamativas e maquiagem dramática. Ambas não poupam esforços para levar às clientes o estilo extravagante que é a assinatura dos Martone desde Foxy, a avó de Lexi e Bria que iniciou a tradição do trabalho com beleza há 40 anos.

A série vai do salão à casa do clã, seguindo de perto as irmãs, seus dramas e conquistas, além de contar algumas das histórias das clientes. No primeiro episódio, Bria fica noiva de Matthew na festa de seu 22o aniversário, embora os Martone desaprovem o relacionamento. Em casa, as irmãs discutem sobre o comportamento de Matthew; no salão, Lexi recebe pedidos insólito: uma das clientes é gestante quer que ela reproduza as imagens do ultrassom em suas unhas; outra quer unhas que emitam sons.

Às 23h, é a vez de Christina Oliva provar porque ela é A RAINHA DO APLIQUE. Ela construiu sozinha um verdadeiro império do mega hair na sua cidade natal de Staten Island. Aos 30 anos, 12 depois de ter começado a fazer alongamentos na garagem da casa dos pais, Christina é uma empresária de sucesso com grandes ambições. Assim como as Montone, ela também tem ascendência italiana e decidiu trabalhar com a família: a irmã mais nova, Victoria, e o primo de segundo grau, Anthony, são seus fieis escudeiros.

Divulgação TLC

No episódio de estreia, A RAINHA DO APLIQUE passa por momentos dramáticos na empreitada de expandir seus domínios. O negócio em Staten Island vai de vento em popa, mas Christina decidiu se aventurar em Nova York, um mercado feroz e competitivo, com suas próprias demandas; ali, a propaganda boca a boca e a lealdade das clientes Staten Island simplesmente não existem. O investimento foi alto e o risco maior ainda.

Staten Island e Nova York podem estar geograficamente separadas por apenas alguns quilômetros, mas culturalmente são mundos muito distintos – e a unidade nova-iorquina está perdendo dinheiro. Christina sabe que se não mudar a estratégia, terá de fechar o salão de Nova York e ver seu sonho ir por água abaixo.  Para piorar, uma das funcionárias levanta a suspeita de que outra colega estaria dando seu número de telefone pessoal para uma cliente e se oferecendo para atendê-la fora do salão. Tem início uma nova crise que Christina precisa resolver enquanto também se preocupa em dar uma cabeleira forte e sedosa a uma cliente com um passado conturbado.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem