Homenagem aos 40 anos de Mateus Solano e entrevista exclusiva com Marcio Garcia são destaques do 'Se joga'

Divulgação Globo

Sábado vem aí e a tarde será muito bem acompanhada. Fernanda Gentil, Érico Brás e Tati Machado vão levar para o público entrevistas com convidados especiais, matérias leves e descontraídas e bastidores exclusivos da TV. Tudo isso e muito mais no 'Se Joga', que começa a partir das 15h15.   
 
Em abril, o ‘The Voice Kids’ está de volta e com novidades em sua sexta temporada: Gaby Amarantos chega para compor o time de técnicos e Marcio Garcia assume o comando do reality. Fernanda Gentil foi até a casa do apresentador, no Rio de Janeiro, para bater um papo com ele e sua esposa, Andrea Santa Rosa. Entre os destaques do encontro, que seguiu todos os protocolos de segurança, o casal fala da vida em família e sobre a expectativa para a estreia da atração. A entrevista ainda promete muita emoção, porque Fernanda vai surpreendê-los com um presente bem “família”.   
  
Neste sábado, também tem aniversariante no ‘Se Joga’. Mateus Solano completa 40 anos e relembra alguns personagens marcantes de sua carreira, como Félix, Mundinho Falcão, Zé Bonitinho, Rubião, Ronaldo Bôscoli e Ícaro. O ator e Érico Brás, que são colegas de classe na ‘Escolinha do Professor Raimundo’, colocaram a conversa em dia e mergulharam na trajetória do convidado, que coleciona papéis na TV, no cinema e no teatro. “É uma carreira muito bacana. Gosto sempre de olhar pra trás e de me imaginar lá na frente também”, comenta Solano. Os dois ainda se divertiram posando para fotos e brincando com o painel de acrílico usado na gravação. 
 
Spoilers dos episódios inéditos de ‘Amor de Mãe’, a volta de ‘Salve-se Quem Puder’ na segunda (dia 22) e tudo o que está bombando no ‘BBB’ também serão destaques no programa deste sábado. É para relaxar, curtir e entrar no clima do fim de semana.  
  
O ‘Se Joga’ é todo sábado, ao vivo, às 15h15. O programa tem supervisão artística de Rafael Dragaud, direção geral de Bianca Lopes e Frederico Neves, e redação final de Mauricio Yared.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato