Humor, dramaturgia e saúde mental são alguns dos temas discutidos no 'Conversa com Bial' nesta semana

Reprodução

Abrir um espaço para diálogos, encontros e descobertas de diferentes visões de mundo e assuntos é uma das marcas do ‘Conversa com Bial’ e, nesta semana, o conceito fica evidente diante dos convidados que serão entrevistados pelo apresentador. As atrizes Marjorie Estiano e Fernanda Vasconcellos falam, nesta terça-feira, dia 9, sobre o começo de suas trajetórias na televisão e a volta de ‘A Vida da Gente’, fazendo ainda um paralelo com o cenário atual. As convidadas também relembram com carinho da atriz Nicette Bruno, com quem contracenaram na novela de Lícia Manzo.  
  
Na quarta-feira, dia 10, o humor toma conta do programa com os tocantinenses Alessandra Araújo e Paulo Vieira. Conhecida na Internet por criar conteúdos divertidos, reproduzindo realidades urbanas em um ambiente rural, a blogueira fala sobre as suas inspirações e bate um papo com o humorista sobre a arte de fazer rir e as maneiras de lidar com o sucesso. Já na quinta-feira, dia 11, a atração aborda o tema saúde mental, especialmente durante a pandemia, e traz para a conversa a médica Ticyana D`Azambujja, que compartilha as suas experiências pessoais ligadas ao assunto, e o psiquiatra Daniel Martins de Barros. 
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato