Humor, dramaturgia e saúde mental são alguns dos temas discutidos no 'Conversa com Bial' nesta semana

Reprodução

Abrir um espaço para diálogos, encontros e descobertas de diferentes visões de mundo e assuntos é uma das marcas do ‘Conversa com Bial’ e, nesta semana, o conceito fica evidente diante dos convidados que serão entrevistados pelo apresentador. As atrizes Marjorie Estiano e Fernanda Vasconcellos falam, nesta terça-feira, dia 9, sobre o começo de suas trajetórias na televisão e a volta de ‘A Vida da Gente’, fazendo ainda um paralelo com o cenário atual. As convidadas também relembram com carinho da atriz Nicette Bruno, com quem contracenaram na novela de Lícia Manzo.  
  
Na quarta-feira, dia 10, o humor toma conta do programa com os tocantinenses Alessandra Araújo e Paulo Vieira. Conhecida na Internet por criar conteúdos divertidos, reproduzindo realidades urbanas em um ambiente rural, a blogueira fala sobre as suas inspirações e bate um papo com o humorista sobre a arte de fazer rir e as maneiras de lidar com o sucesso. Já na quinta-feira, dia 11, a atração aborda o tema saúde mental, especialmente durante a pandemia, e traz para a conversa a médica Ticyana D`Azambujja, que compartilha as suas experiências pessoais ligadas ao assunto, e o psiquiatra Daniel Martins de Barros. 
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem