Inês Brasil solta "bomba" no The Noite sobre tatuagem que fez "antes de Anitta"

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Inês Brasil promete agitar o The Noite desta quinta-feira (18). A artista irá soltar uma "bomba" que nunca contou antes. Entre as revelações feitas a Danilo Gentili, ela afirma que fez uma polêmica tatuagem em um local íntimo, "antes da Anitta". Respondendo o que a levou a fazer o desenho de uma estrela no local, responde que foi para encobrir uma cicatriz de mordida, que levou de um cachorro quando era criança. "Eu corri, mas a corrente dele era grande e eu caí. Simplesmente, ele mordeu...", recorda. "Fiz primeiro (que a Anitta), mas tinha vergonha de contar", completa.

Lançando o single "Bate Direito", Inês vem acompanhada do cantor e compositor Karsou e da funkeira Cariucha para falar sobre o clipe da canção. Cariucha recorda seu início na televisão e sua época de repórter no programa 'Pânico'. Já Karsou diz que enquanto fazia a música, só pensava em convidar Inês para participar e fala de outro single que está lançando, “Breathing”.  Sem filtros, Inês questiona ainda a preferência sexual de Danilo, conta as razões que a levaram a colocar silicone e dança no palco ao lado de Karsou e Cariucha.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato