Loading faz homenagem à MTV Brasil e TV Tupi


Na última terça-feira (16), a Loading Entertainment Media, player de conteúdo audiovisual com foco em todos os universos do entretenimento jovem, realizou uma homenagem à antiga TV Tupi e MTV Brasil, emissoras consagradas que compartilharam o mesmo prédio da startup. No programa Multiverso, que fala sobre cultura pop, o apresentador Fábio Gomes não aceita o final da série WandaVision e cria o “LoadingVision”.

A paródia faz referência aos programas Repórter Esso (TV Tupi), Piores Clipes do Mundo e Acesso MTV (MTV Brasil). O apresentador, que também roteirizou o quadro, chegou a imitar o Marcos Mion, grande referência da televisão brasileira, que elogiou a performance no Twitter após o programa: “Adorei, Fábio Gomes, mandou muito bem!”. Além de Mion, Gomes também homenageou os ex-VJs Gastão e Thunderbird, enquanto as ex-VJs Marimoon e Titi Müller foram lembradas pelas apresentadoras Fernanda Pineda e Mari Ayrez.

O Multiverso vai ao ar todos os dias, das xxh às xxh, na TV aberta, fechada, pelo portal loading.com.br, redes sociais e aplicativo BOOYAH!. Para quem não teve a oportunidade de ver ao vivo, é possível ver o quadro completo no perfil da Loading no Youtube, neste link.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato