Loading faz homenagem à MTV Brasil e TV Tupi


Na última terça-feira (16), a Loading Entertainment Media, player de conteúdo audiovisual com foco em todos os universos do entretenimento jovem, realizou uma homenagem à antiga TV Tupi e MTV Brasil, emissoras consagradas que compartilharam o mesmo prédio da startup. No programa Multiverso, que fala sobre cultura pop, o apresentador Fábio Gomes não aceita o final da série WandaVision e cria o “LoadingVision”.

A paródia faz referência aos programas Repórter Esso (TV Tupi), Piores Clipes do Mundo e Acesso MTV (MTV Brasil). O apresentador, que também roteirizou o quadro, chegou a imitar o Marcos Mion, grande referência da televisão brasileira, que elogiou a performance no Twitter após o programa: “Adorei, Fábio Gomes, mandou muito bem!”. Além de Mion, Gomes também homenageou os ex-VJs Gastão e Thunderbird, enquanto as ex-VJs Marimoon e Titi Müller foram lembradas pelas apresentadoras Fernanda Pineda e Mari Ayrez.

O Multiverso vai ao ar todos os dias, das xxh às xxh, na TV aberta, fechada, pelo portal loading.com.br, redes sociais e aplicativo BOOYAH!. Para quem não teve a oportunidade de ver ao vivo, é possível ver o quadro completo no perfil da Loading no Youtube, neste link.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem