Masbah! faz chimarrão decorado e mostra receitas inusitadas com abacate neste sábado

Divulgação SBT

O "Masbah!" deste sábado, 13 de março, provoca o telespectador a ser criativo com uma das maiores tradições do RS: preparar um chimarrão colorido, estiloso e superdecorado. A apresentadora Brunna Colossi ensina como fazer este mate diferente.

O programa foi conhecer um restaurante que tem o abacate como ingrediente principal de seus pratos. Com versões deliciosas e inusitadas, que vão de hambúrguer até chocolate quente.

Brunna também conversa com um influenciador e humorista do Rio Grande do Sul, que tem se destacado nas redes sociais com suas paródias e seus desafios sobre a vida de um gaúcho de apartamento. Além disso, ele conta sobre o seu sonho de visitar as 497 cidades do estado para ver de pertinho a cultura desses lugares.

Já no quadro Quizquisito, com os convidados em casa, o programa desafia três cantores do RS a responder perguntas sobre o mundo do sertanejo. 

No programa do “Anonymus Gourmet”, é dia da receita “Pavê Festivo”, um doce para curtir o final de semana em casa.

O "Masbah!" é exibido aos sábados, a partir das 12h, e o "Anonymus Gourmet", logo após, no SBT do Rio Grande do Sul.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato