Terceira fase do 'The Voice+' começa neste domingo

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Neste domingo, dia 14, Daniel, Mumuzinho, Ludmilla e Claudia Leitte dão início à terceira fase do 'The Voice+', o Top dos Tops, quando duas duplas de cada time disputam entre si, mas somente uma voz de cada uma delas segue no programa e garante a vaga na semifinal.

Quem está bastante animada com a nova etapa é Ludmilla. “Estou muito feliz com esse time! Eles começaram muito bem desde o primeiro dia. Desde a primeira virada de cadeira, eu já vi que a parada seria séria, mas eu não tinha noção da responsabilidade que eu teria ao longo do caminho. É cada talento, cada voz, cada alma maravilhosa que vem brilhar nesse palco...”, diz a cantora.

Uma das artistas mais experientes em ‘The Voice’, tendo passado pelos três formatos do programa, Claudia Leitte também comenta a chegada da nova etapa. “Chegando ao Top dos Tops, eu encontro um grupo forte, muito talentoso e que tem potencial demais para ainda ser explorado. Estou confiante e feliz com as vozes que estão nessa nova etapa. O público pode esperar apresentações lindas, emocionantes, cheias de sentimento e garra! Sou muito grata por meu time estar sempre entregando tudo deles, mostrando para o que vieram e tenho certeza que vão continuar fazendo isso”, diz a técnica.

Para Mumuzinho, o público poderá se impressionar com as apresentações: “Teremos clássicos e músicas que fazem sucesso hoje, os candidatos estão ousando e mesclando o que é preciso para deixar o reality ainda mais competitivo. Eu tenho certeza que eles vão emocionar o Brasil com as escolhas. A gente vai dos sucessos mais antigos, até a modernidade de hoje”.

Daniel diz sentir na pele a emoção dos candidatos. “O programa está cada vez mais acirrado, a disputa começa a se estreitar. Eu estou muito feliz com o time que chegou comigo até aqui, pela diversidade deles, pela qualidade das vozes. O público pode apostar na variedade de escolhas que se fará presente no Top dos Tops”, finaliza o cantor.
 
O ‘The Voice+’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção-geral de Angélica Campos e apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality é exibido na TV Globo aos domingos, após a ‘Temperatura Máxima’; às segundas, às 20h30, no Multishow; e está disponível também no Globoplay.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato