National Geographic apresenta a trajetória de al capote com a estreia ''A História da Máfia: Nova York''

Divulgação

O National Geographic estreia em 09 de fevereiro, às 21h, a série ''A História da Máfia: Nova York''. Através de entrevistas e dramatização, a produção retrata a história de Alphonse Gabriel “Al” Capone, considerado por muitos como o maior gângster da história americana. Al Capone, como ficou mundialmente conhecido, liderou um grupo criminoso que geria diversas atividades criminosas, como apostas, agiotagem, prostituição e, principalmente, comércio e contrabando de bebidas durante a era da Lei Seca, que vigorou nos Estados Unidos nas décadas de 1920 e 1930.

A série mostra a trajetória dele a partir de quando decide sair de sua cidade natal, Nova York, e se muda para Chicago para seguir e se juntar a Johnny Torrio, gangster ítalo-estadunidense famoso por ajudar a construir o império do crime conhecido como o "Chicago Outfit" na década de 1920, que foi mais tarde herdado por Al Capone.

''A História da Máfia: Nova York'' apresenta também o trabalho de Al Capone e Johnny Torrio para o gângster Big Jim Colosimo, e como as decisões deles ajudaram a moldar a história do crime na era da Depressão em Chicago.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato