Novo reality culinário estreia no 'É de Casa' deste sábado

Reprodução

'É de Casa, Na Brasa' é o novo reality culinário que estreia no matinal deste sábado, dia 13. Nele, três churrasqueiros amadores se arriscam em uma competição dividida em quatro etapas, além da revelação do vencedor, previsto para o dia 10 de abril. Apresentado por Manoel Soares, o quadro é uma parceria entre Perdigão, Globo e agência DPZ&T e renderá ao vencedor o prêmio de 10 mil reais. 
 
Também no sábado, a atriz Christiane Torloni participa do quadro ‘Viva o Verde’. No papo com Ana Furtado, ela conta que sua planta rosa-do-deserto não está se desenvolvendo. A atriz recebe, então, a ajuda do engenheiro florestal Murilo Soares com dicas sobre os cuidados com a espécie, além de outro tipo de planta, conhecida como imbê-rasgado. 
 
Quem também participa da atração é Betty Faria, que conversa com Patrícia Poeta sobre os idosos diante da pandemia. A geração com mais de 60 anos vinha se reinventando nos últimos tempos, mas com o surgimento da covid-19, eles se viram obrigados a se distanciarem da rotina, já que fazem parte do grupo de risco da doença. 
 
Já Cissa Guimarães, que segue de casa, conversa com Xand Avião, que fala da carreira e canta alguns de seus sucessos no programa. No ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana apresenta ao público as PANCs – plantas alimentícias não convencionais. Para tirar dúvidas de como identificá-las e onde encontrá-las, a jornalista conversa com Amanda, uma psicóloga e produtora rural especialista em cultivo e manejo das espécies. Ao lado da chef de gastronomia sustentável, Maristela Sodré, Amanda ensina algumas receitas. E, ainda no programa de amanhã, Rodrigo Hilbert prepara uma paella de vegetais, no quadro ‘Tempero de Família’. 
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Frederico Neves e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato