Globo exibe os inéditos 'Linha de Ação', 'O Sequestro' e entre outros filmes nos próximos dias

Divulgação

Está imperdível a programação de filmes que a TV Globo preparou para o final de semana e para o 'Tela Quente' desta segunda, dia 15. Duas estreias e sucessos de estilos variados irão garantir a diversão nos próximos dias!   

Amanhã, dia 13, 'Supercine' exibe mais uma comédia para terminar a noite de sábado com descontração e leveza. 'Tá Rindo do Quê?', de Judd Apatow, traz o hilário Adam Sandler como George Simmons, um popular comediante que descobre que possui uma doença sanguínea incurável e tem apenas mais um ano de vida. Ira Wright (Seth Rogen) é um comediante em ascensão, que tem dificuldades em dissociar seus personagens dele próprio. George e Ira têm uma característica em comum: não possuem amigos próximos. Em uma noite em que farão apresentações no mesmo local, eles se conhecem. George contrata Ira para ser seu assistente pessoal, abrindo seus shows. Logo eles se tornam amigos, com George ensinando a Ira como conduzir o público do palco e Ira ajudando-o a encontrar seu legado. O elenco também conta com Leslie Mann, Jason Schwartzman, Eric Bana, Alexandre Moreno e Jonah Hill, entre outros. 
 
No domingo, 14, a programação de filmes começa com o sucesso 'Como Treinar o Seu Dragão 2' na 'Temperatura Máxima'. Na premiada animação de Dean DeBlois, cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem. O local é protegido por Valka, mãe de Soluço, que foi afastada do filho quando ele ainda era um bebê. Juntos, eles precisarão proteger o mundo que conhecem do perigoso Drago Bludvist, que deseja controlar todos os dragões existentes. Lançado em 2014, 'Como Treinar o Seu Dragão 2' teve um enorme desempenho de bilheteria, a maior da franquia de três filmes, e conquistou o Globo de Ouro e o Annie Award de melhor filme de animação. Foi indicado também ao Oscar de melhor filme de animação. 

Após o 'BBB 21', 'Domingo Maior' exibe 'Linha de Ação', inédito na TV aberta. No drama policial estrelado por Mark Wahlberg e Russel Crowe, Nicholas Hostetler (Russell Crowe) é o prefeito de Nova York, um sujeito arrogante e ambicioso, que se prepara para a reeleição dentro de alguns dias. Ele contrata Billy Taggart (Mark Wahlberg), um ex-policial que caiu em desgraça na corporação, para investigar quem é o amante de sua esposa (Catherine Zeta-Jones). O político tem medo de que esta informação torne-se pública, sujando sua imagem e fazendo com que ele perca eleitores. Por mais que tenha antigas discordâncias com o prefeito, responsável por sua saída da polícia, Billy aceita a tarefa pelo dinheiro prometido. Entretanto, logo ele descobre que Nicholas tem outras intenções por trás da investigação encomendada. O elenco do filme de Allen Hughes conta ainda com Barry Pepper, Kyle Chandler, Natalie Martinez e Alona Tal, entre outros. 

Na sequência, o 'Cinemaço' exibe 'Adrenalina 2: Alta Voltagem', continuação do longa de mesmo nome. No filme de ação policial dirigido por Mark Neveldine e Brian Taylor, Chev Chelios (Jason Statham) teve seu coração roubado, sendo substituído por uma bateria. Agora ele precisa carregá-la de tempos em tempos, com altas doses de eletricidade. Caso contrário, morre. Para sobreviver, ele precisa encontrar o mafioso chinês responsável por sua atual situação. O elenco também traz nomes como Amy Smart, Clifton Collins Jr e Efren Ramirez, entre outros.

Na segunda-feira, dia 15, 'Tela Quente' traz mais uma estreia na TV aberta. Um filme de ação e suspense eletrizante, com Halle Berry no papel principal. Em 'O Sequestro', Karla Dyson (Halle Berry) trabalha como garçonete em uma lanchonete e tem a vida voltada para a criação do filho, o pequeno Frankie (Sage Correa). Um dia, ao atender o telefone em um parque, ela descobre que o garoto simplesmente desapareceu. Ao vê-lo sendo colocado dentro de um carro, Karla parte em uma busca desesperada, perseguindo os sequestradores em seu próprio automóvel. De Luis Prieto, o filme de 2017 também conta com Chris McGinn no elenco.   

'Supercine' é exibido depois do 'Altas Horas', ‘Temperatura Máxima’ irá ao ar logo após 'Esporte Espetacular', 'Domingo Maior' e 'Cinemaço' entram na sequência do 'BBB21', e 'Tela Quente' também será exibido após o reality. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato