''O Flamengo está sempre testando o nosso coração'', diz presidente do rubro-negro em entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes

Reprodução

“É sempre assim. O Flamengo está sempre testando o nosso coração”. O presidente do rubro-negro, Rodolfo Landim, conversou com exclusividade com o apresentador Elia Júnior na Rádio Bandeirantes nesta segunda-feira (1). Ele foi o primeiro convidado do programa, que está em novo horário. O Nossa Área – agora – vai ao ar entre 12h e 13h, de segunda a sexta-feira.

Campeão brasileiro de 2020, o dirigente descartou qualquer possibilidade de repatriar Jorge Jesus, que não está bem no Benfica. Landim garante que está satisfeito com o trabalho do técnico Rogério Ceni. “Ele (Jorge Jesus) escolheu o caminho dele, de ir lá para Portugal. Ele tem contrato lá. Eu não vejo possibilidade de ele sair, como todo mundo coloca. Nosso técnico é o Rogério Ceni e estamos felicíssimos com ele. Não só nós, mas os jogadores. Acho que temos um grupo unido e forte”, afirmou.

O presidente do clube carioca também falou sobre o momento de turbulência, no começo do trabalho de Ceni. Ele lista o que mais dificultou antes da melhora da equipe. “Não só o Jorge Jesus, mas a ausência da torcida. O Flamengo jogou no ano passado com mais de 40 mil pessoas apoiando o time. Sobre o Jorge Jesus, de fato. Tinha o fato de o time ter encaixado. No início o Flamengo não foi bem, mas depois começou a jogar. É normal que, quando chega um técnico, ele queira fazer testes. Nós tivemos problemas de lesões seríssimos. Era muito difícil manter o time base”.

Landim ainda comentou as dificuldades enfrentadas com a pandemia e com o calendário apertado do futebol brasileiro.

A íntegra da entrevista está disponível no canal da Rádio Bandeirantes no YouTube.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem