''O Flamengo está sempre testando o nosso coração'', diz presidente do rubro-negro em entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes

Reprodução

“É sempre assim. O Flamengo está sempre testando o nosso coração”. O presidente do rubro-negro, Rodolfo Landim, conversou com exclusividade com o apresentador Elia Júnior na Rádio Bandeirantes nesta segunda-feira (1). Ele foi o primeiro convidado do programa, que está em novo horário. O Nossa Área – agora – vai ao ar entre 12h e 13h, de segunda a sexta-feira.

Campeão brasileiro de 2020, o dirigente descartou qualquer possibilidade de repatriar Jorge Jesus, que não está bem no Benfica. Landim garante que está satisfeito com o trabalho do técnico Rogério Ceni. “Ele (Jorge Jesus) escolheu o caminho dele, de ir lá para Portugal. Ele tem contrato lá. Eu não vejo possibilidade de ele sair, como todo mundo coloca. Nosso técnico é o Rogério Ceni e estamos felicíssimos com ele. Não só nós, mas os jogadores. Acho que temos um grupo unido e forte”, afirmou.

O presidente do clube carioca também falou sobre o momento de turbulência, no começo do trabalho de Ceni. Ele lista o que mais dificultou antes da melhora da equipe. “Não só o Jorge Jesus, mas a ausência da torcida. O Flamengo jogou no ano passado com mais de 40 mil pessoas apoiando o time. Sobre o Jorge Jesus, de fato. Tinha o fato de o time ter encaixado. No início o Flamengo não foi bem, mas depois começou a jogar. É normal que, quando chega um técnico, ele queira fazer testes. Nós tivemos problemas de lesões seríssimos. Era muito difícil manter o time base”.

Landim ainda comentou as dificuldades enfrentadas com a pandemia e com o calendário apertado do futebol brasileiro.

A íntegra da entrevista está disponível no canal da Rádio Bandeirantes no YouTube.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato