Programação de Páscoa na TV Aparecida tem filme inédito

Reprodução/Mares Filmes

A TV Aparecida abre o mês de Abril programando na sessão "Cinema da Fé" dois filmes contextualizados na Semana Santa e na Páscoa. A começar na sexta-feira (02/04), às 20h30, com o longa-metragem “Últimos Dias no Deserto”, inédito na emissora. Na história, Jesus Cristo caminha sozinho no deserto, rumo à Jerusalém, e se depara com um garoto, cuja mãe está gravemente doente. No local, Jesus ainda precisa vencer o mal. 

A emissora ainda exibe, em duas partes, “Jesus”, que vai ao ar no sábado (03/04) e no domingo (04/04), às 15h30. O filme conta a trajetória do Filho de Deus e sua impressionante jornada, que deixou um significado poderoso para a multidão que acreditava em suas palavras. 

Confira a programação completa e as sinopses dos filmes: 

''Últimos Dias no Deserto''    
02/04 (sexta-feira), às 20h30 

Jesus Cristo viaja sozinho pelo deserto em sua peregrinação rumo a Jerusalém. No caminho, ele encontra um garoto, cuja mãe está gravemente doente, que possui um relacionamento complicado com o próprio pai. Jesus permanece com eles por algum tempo, tentando ajudá-los, ao mesmo tempo em que precisa lidar com as tentações do Diabo. 

Direção: Rodrigo García 
Elenco: Ewan McGregor, Ciarán Hinds, Ayelet Zurer, Tye Sheridan 
Origem: Estados Unidos 
Classificação: 12 anos 

''Jesus'': Parte 1  - Dia 03/04 (sábado), às 15h30  
''Jesus'': Parte 2  - Dia 04/04 (domingo), às 15h30  

Jesus, filho da humilde família de Maria e José, um dedicado carpinteiro de Nazaré, nasceu com um destino único. Ele estava predestinado a mudar o rumo de toda a humanidade. Quando José morre, Maria diz a Jesus que chegou a hora de realizar a profecia. E ele, como o Filho de Deus, inicia sua jornada. Cada momento da sua vida tem um significado poderoso para todos que passam a acreditar em suas palavras. 

Direção: Roger Young 
Elenco: Jeremy Sisto, Gary Oldman, Jacqueline Bisset 
Origem: Itália e Estados Unidos 
Classificação: Livre 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato