Ratinho recebe Felipe Prior, Bola, Marcelo Camargo e Nany People

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Nesta sexta-feira, 12 de março, o 'Programa do Ratinho' recebe o ex-BBB Felipe Prior, o humorista Marcos Chiesa, o Bola, o filho da apresentadora Hebe Camargo, Marcelo Camargo e a humorista Nany People. Os convidados participam do quadro 'Resposta Premiada', em que irão concorrer a prêmios em dinheiro respondendo perguntas feitas por Ratinho. Trazendo uma matéria sobre contatos extraterrestres, Arthur Veríssimo mostra uma entrevista que fez com o ufólogo Ademar Gevaerd. O pesquisador irá revelar informações de avistamentos de óvnis, além de falar sobre abdução de pessoas. O repórter ainda vem ao palco e traz pessoas que afirmam ter visto naves e até mesmo terem sido abduzidas. A atração também exibe mais uma edição do 'Passa de Novo', recordando os melhores momentos do programa.

O Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Segundas, terças, quintas e sextas às 22H15 - Quartas às 23h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato