Record TV: Audiências de quinta-feira 11/03

Reprodução

Balanço Geral SP bate recorde de audiência em 2021 e alcança a liderança; A Hora da Venenosa tem maior média do ano

O Balanço Geral SP desta quinta-feira, dia 11/03, liderou por 21 minutos e marcou 9 pontos de média – a maior audiência registrada no ano. Sob o comando de Reinaldo Gottino, o jornalístico, que foi exibido das 11h51 às 15h20, foi vice-líder isolado e ainda obteve pico de 12 pontos e share de 19%. A terceira colocada ficou com 4,8 pontos de média.

Das 14h51 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, alcançou também sua maior audiência de 2021: 11,1 pontos de média. A atração foi vice-líder isolada e marcou pico de 12 pontos e share de 22%, aproximando-se da primeira colocada, que ficou com 11,2 pontos de média. A terceira colocada registrou 4,9 pontos de média.

Record TV bate recorde e garante melhor audiência média na faixa da tarde; Emissora também mantém segunda posição absoluta na média de todo o dia em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta quinta-feira, dia 11/03, a Record TV bateu recorde à tarde e ainda garantiu o segundo lugar isolado na média de todo o dia nas praças paulistana e carioca.

Em São Paulo, a emissora registrou, das 12h às 17h59, sua melhor audiência média em 2021, com 7,6 pontos, além do share de 15%. A Record TV consolidou, assim, a vice-liderança absoluta nesta faixa horária, ficando quase três pontos à frente do canal em terceiro, cuja média foi de 4,7 pontos.

Na mesma região, na faixa das 7h à 0h, assegurou 6,6 pontos de média e 13% de share, enquanto a terceira colocada ficou com média de 5 pontos.

Também conquistou, no Rio, a segunda posição isolada na média dia ao registrar 5,6 pontos de média e 12% de share. O canal na terceira posição marcou 3,9 pontos de média.

Jornal da Record alcança 13 pontos e conquista o segundo lugar isolado em São Paulo; No Rio, programa é vice-líder isolado com dois pontos de vantagem sobre concorrente

Na noite de ontem, dia 11/03, o Jornal da Record garantiu a segunda posição absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro. Apresentado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, o programa registrou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 13%. A concorrente ficou com 6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 11%, enquanto a terceira colocada ficou com 5 pontos de média.

A atração foi ao ar das 19h55 às 20h59. 

Gênesis mantém a vice-liderança isolada em São Paulo com o dobro da audiência da concorrente; No RJ, vantagem é ainda maior

O capítulo desta quinta-feira, 11/03, da novela Gênesis, que apresentou Ur após a passagem de 17 anos, garantiu a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 20h59 às 22h01, a produção registrou o dobro da média da emissora em terceiro lugar na praça de São Paulo: conquistou 12 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 17%, contra os 6 de média do canal em terceiro.

Já no Rio, a produção alcançou placar favorável de 12 x 5. A Record TV, com isso, conquistou mais que o dobro da audiência média da concorrente, registrando ainda pico de 13 pontos e share de 17% na região.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos

Fala Brasil garante a vice-liderança

O Fala Brasil conquistou o segundo lugar em audiência na manhã desta quinta-feira, dia 11/03. No ar das 8h29 às 10h, o jornalístico ficou, em São Paulo, com 4 pontos de média e pico, além do share de 12%.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%, contra 2 pontos de média da terceira colocada.

A apresentação foi de Mariana Godoy e Sergio Aguiar.

Programa Hoje em Dia assegura vice-liderança isolada em nas praças paulistana e carioca

Com apresentação de Cesar Filho e Ana Hickmann, o programa Hoje em Dia desta quinta-feira, dia 11/03, garantiu o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo.

No ao ar das 10h às 11h44, o matinal atingiu média e pico de 5 pontos, com share de 13%, contra os 4 de média da emissora em terceiro.

Com média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 11%, a revista eletrônica também conquistou a segunda posição absoluta no Rio de Janeiro. A concorrente marcou, na praça, 3 pontos de média.

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record conquistam o segundo lugar

Nesta quinta-feira, dia 11/03, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record seguraram a vice-liderança. Das 11h44 às 11h49, o programa, apresentado por Camila Busnello, marcou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 12%.

Comandado por Patrícia Costa, o jornalístico, que foi ao ar das 17h55 às 17h59, obteve 8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 12%.

Belaventura consolida novamente o segundo lugar isolado em SP e no RJ

O capítulo de Belaventura desta quinta-feira, dia 11/03, assegurou o segundo lugar nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 15h20 às 15h53, garantiu, em São Paulo, 6 pontos de média, 10 pontos de pico e 13% de share. O canal na terceira posição ficou com média de 4 pontos na faixa.

Já no Rio de Janeiro, a novela fechou o período com média 6 pontos, pico de 8 pontos e share de 12%, enquanto a concorrente ficou com média de 5 pontos.

Belaventura tem autoria de Gustavo Reiz e direção geral de Ivan Zettel. Classificação: programa não recomendado para menores de 12 anos

Escrava Mãe consolida o segundo lugar isolado em SP e no Rio

Nesta quinta-feira, 11/03, a novela Escrava Mãe consolidou novamente a vice-liderança absoluta na audiência de São Paulo com o placar favorável de 6 x 4 pontos em relação às duas emissoras em terceiro.

No ar das 15h53 às 16h37, a trama ainda alcançou, na praça de SP, pico de 6 pontos e 11% de share.

No Rio, o folhetim registrou 5 pontos média, 6 de pico e 11% de share, contra os 4 de média da concorrente na terceira colocação.

A novela é escrita por Gustavo Reiz e tem direção-geral de Ivan Zettel. Classificação: programa não recomendado para menores de 10 anos.

Cidade Alerta consolida a vice-liderança absoluta

O Cidade Alerta desta quinta-feira, dia 11/03, conquistou o segundo lugar isolado em sua faixa completa, das 16h37 às 19h55. O programa, apresentado por Luiz Bacci, marcou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 6 pontos de média.

Topíssima é vice-líder absoluta no Rio de Janeiro

A novela Topíssima consolidou a vice-liderança isolada na audiência do Rio de Janeiro nesta quinta-feira, dia 11/03, com média de 5 pontos, pico de 11 pontos e share de 7%. O canal em terceiro ficou com média de 3,8 pontos.

A autoria do folhetim, que ontem foi ao ar das 22h01 às 22h54, é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato